Frank casino

Durante esta semana, tivemos a WWE a despedir vários lutadores, numa tentativa de poupar dinheiro para combater a crise mundial causada pelo coronavírus, isto dias depois de a WWE ter sido considerada “essencial” pelo governo do estado da Florida.

Óbvio que estes despedimentos levaram muitos fãs a insurgirem-se contra a WWE, por fazer estes despedimentos quando os lutadores não podem fazer as suas vidas normais por causa da pandemia.

Hoje vou falar do que eu acho que pode ser o futuro de alguns destes lutadores quando o mundo normalizar e voltarmos a ter eventos de todas as empresas de Wrestling.

Dito isto, este é o destino que eu acredito que estes 5 ex-lutadores da WWE irão ter.

17 Comentários

  1. PedrKo5 meses

    Concordo que o Zack Ryder irá para a AEW e conseguirá ser um dos lutadores mais populares, no entanto só se for muito burro volta para a WWE.
    Consegui ficar over por si só, a WWE cortou-lhe as pernas, e agora foi despedido…

  2. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    De todos os único que tem papel coringa e serviria em qualquer companhia é o Zack Ryder, ainda não entendo qual a implicancia do Vince em fazer ele virar um dos maiores jobbers de todo, mesmo ele sendo um dos poucos com qualidade para ser Main Event.

  3. Concordo, provavelmente será o destino deles, vejo o Zack na aew e Rusev também, este último gostava de o ver lá. O Heath também acredito que vá voltar a wwe no fim disto

  4. PedrKo5 meses

    Concordo que o Zack Ryder irá para a AEW e conseguirá ser um dos lutadores mais populares da companhia, no entanto só se for muito burro volta para a WWE.
    Conseguiu ficar over por si só e a WWE cortou-lhe as pernas, agora foi despedido…

  5. Anonimo5 meses

    Existem muito mais empresas de wrestling sem serem as mencionadas e que até têm dinheiro, que falta de respeito para com elas é este artigo sinceramente.

    • Flávio Jr5 meses

      Por favor, as empresas citadas são as mais viáveis no momento, pare de encher o saco!

  6. Pedro Almeida5 meses

    Achei o Heath Slater o mais injusto de todos… I GOT KIDS!

  7. IngobernableClub5 meses

    Imagino seriamente que Karl Anderson e Gallows irão ter contratos semelhantes aos de Chris Jericho e Jon Moxley, no qual poderão aparecer pela AEW e NJPW, devido à sua amizade com os YB. Realmente seria algo que gostaria bastante de ver, pode ser que ajudem na criação de um vínculo entre as duas empresas.

  8. Anónimo5 meses

    O mais certo é mesmo o Karl Anderson e o Luke Gallows regressarem a NJPW, e talvez o Heath Slater retorne a WWE novamente.

  9. Noticia click bait horrivel… Odeio essas porra de páginas seguintes

  10. Ederzito5 meses

    Já só quero ver um combate entre o Ishii e o Rusev

  11. Alexandre5 meses

    Quer dizer que é isso que você ACHA que vai acontecer com esses lutadores…..??? IT DOESN’T MATTER WHAT YOU THINK!!!

  12. Junior 0075 meses

    O que acham do futuro da Taynara? Acho que vai pra impact.

  13. Wrestling a Portuguesa5 meses

    Embora ainda nenhum tenha sido confirmado que iria ingressar AEW, espero que destes 5 apenas o rusev e Luke Gallows & Karl Anderson e sejam contratados. Mas acho que os responsáveis da AEW têm de começar a ter mais calma com os lutadores que contratam, se não acabam por cometer o mesmo erro que a WWE, roster enorme e não saber o que fazer com eles.