Futuro de Conor McGregor pode passar pela WWE

4 semanas 18

A maior estrela dos últimos anos da UFC tem estado em tour e a realizar conferências de imprensa em vários países, e dois desses países foram a Ucrânia e a Rússia. Esta quinta-feira, o antigo UFC Lightweight Champion fez um grande anúncio, revelando que vai regressar ao octagon já no próximo dia 18 de Janeiro, em Las Vegas.

Conor McGregor admitiu que já há um adversário agendado para o seu combate de regresso à UFC, mais de um ano depois do seu último combate, mas que não o quer revelar já por receio que a empresa lhe aplique algum tipo de punição por o fazer. No entanto, apesar de confirmado o regresso à UFC, o lutador irlandês também falou da WWE.

Quando questionado sobre o seu futuro após a carreira na UFC terminar, Conor McGregor voltou a falar de Wrestling e da WWE, muitos meses depois de o ter feito pela última vez, por alturas da WrestleMania 35. O lutador disse que o seu futuro após a UFC pode passar por Hollywood e talvez pela WWE, devido à “feud” que tem tido com a empresa nos últimos anos.

Depois do sucesso de Ronda Rousey em 2018 e início de 2019, e das recentes chegadas de Cain Velasquez e Tyson Fury, o antigo double champ da UFC pode mesmo vir a ser o próximo grande nome dos desportos de combate ou mixed martial arts a trocar a “porrada a sério” pelos ringues de Wrestling.

Nos últimos anos, Conor McGregor tem mantido uma relação de amor-ódio com a WWE. O lutador ora lança críticas e farpas à empresa de Vince McMahon, ora está a elogiá-la e a fazer teasers de uma possível presença na companhia.


Achas que algum dia Conor McGregor vai aparecer e lutar pela WWE?

18 Comentários

  1. Rangel4 semanas

    Pessoalmente o acho um babaca.
    Profissionalmente acho que se encaixaria muito bem na WWE.

  2. Rooben4 semanas

    Se ele se dedicar ao wrestling a 100% sim , se for para ser part-timer nao

  3. El Cuebro4 semanas

    O Conor gosta de pro-wrestling conforme já disse antes, ele vindo e se dedicando, sendo alguém presente na marca seria uma grande aquisição com certeza, poderia ser o melhor heel de todos os tempos da WWE quem sabe! E sobre o Fury e o Cain, já estão certos pra um futuro na WWE?

  4. alexandre4 semanas

    Se este mamão vim vai ficar top a WWE, com muitos nomes de peso, Cain Velazquez, Brock Lesnar, Romain Reiguins, Seth Rollins, Tyson Fire, Braun Stroman, Lars Sulivam, Jhon Morrison, CM Punk, Conan Mackprego, Wackin Raaiders, Heavy Machinery, Usos, New Day, OC, B-team.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Por favor nao

  6. Lucas4 semanas

    O vince adora

  7. Jonas4 semanas

    Seria mais um desrespeito com os Wrestlers da WWE

  8. Anónimo4 semanas

    Acho que se ia sair bem se fosse para a WWE. Mas se for em full time, part time já chega.

  9. Edjandro Martins4 semanas

    Desse jeito daqui a alguns anos a WWE vai ser a liga de aposentados do UFC, não vejo com maus olhos 2 ou 3 ex mma, agora já temos o Lesnar, que é wrestler também e o Cain, porém mais do que isso é exagero, eu vejo a WWE por wrestling, se eu quiser ver mma, vejo UFC ou Bellator.

  10. Alexandre4 semanas

    Vai pro 205

  11. Showstealer4 semanas

    É possível que Conor McGregor vá proceder a essa mudança depois de ter visto casos como o de Ronda Rousey e o de Cain Velasquez.
    Não curto de Conor enquanto pessoa mas respeito o seu trabalho enquanto pugilista devido a todo o sucesso que já conquistou na UFC.

  12. the enigma4 semanas

    Porque é que a wwe não vai buscar o shane carwin, o alistair overeem e o junior dos santos. Para cuspirem mais no roster que tem

    • NONE4 semanas

      É que eles não dão tanto dinheiro igual ao McGregor.🤑🤑🤑🤑🤑🤑

  13. Connor e o meu lutador de mma favorito porém acho que tem tudo para ser um excelente se não até o melhor heel trash talker de sempre da wwe.
    Uma promo dele teria mais interesse do que muitos combates que tenho vindo a assistir nestes últimos tempos.
    Qurm sabe não faria uma team com o sheamus 🇨🇮

Comentar