O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Quando EC3 regressou à WWE e ao NXT há dois anos, o lutador vinha de um período de relativo sucesso na TNA e Impact Wrestling, que muito provavelmente levou a WWE a recontratá-lo. Dois anos depois, é mais do que perceptível que EC3 não se conseguiu afirmar na empresa.

Durante o fim de semana, Chris Jericho publicou uma fotografia, na sua conta de Instagram, ao lado de EC3. Na descrição, o AEW World Champion revela que teve uma grande conversa com EC3 em Orlando, e que grandes acontecimentos o esperavam no futuro, terminando a frase a identificar a All Elite Wrestling.

No último mês, a WWE desistiu do registo da marca “EC3”, que já tinha submetido em Junho de 2019. Devido a uma recente lesão e concussão, EC3 já não combate desde o passado mês de Setembro. O seu futuro na WWE parece ser assim incerto, e o futuro da sua carreira pode já nem passar pela empresa de Vince McMahon.

É provável que esta conversa entre Chris Jericho e EC3 sirva apenas para o podcast do AEW World Champion, mas mesmo assim não deixa de ser curiosa, assim como a ausência de EC3 da programação da WWE e a desistência do registo da marca “EC3” por parte da empresa.

Não se sabe quando é que o contrato de EC3 com a WWE irá terminar, mas tudo leva a crer que o lutador não tenha intenção de o renovar quando este estiver próximo de expirar.

Achas que EC3 faria bem caso trocasse a WWE pela All Elite Wrestling?

17 Comentários

  1. Boreman Lames, boooooo2 meses

    Espero que agora seja aproveitado na AEW.

  2. Pedro2 meses

    Ele que va mesmo para a AEW, ja que nem no NXt tem lugar

    • Algoritmo2 meses

      O MJF também foi rejeitado pela WWE e hoje é o maior heel do mundo, com 23 anos

  3. TakerVanderVaart232 meses

    Este sim acho que seria um dos casos que faz sentido e seria bom para todas as partes.
    EC3 encaixaria bem na AEW e é óbvio que muito dificilmente conseguirá ter importância na WWE num futuro próximo!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Se for que seja bem aproveitado

  5. Wrestling2 meses

    É só uma foto entre amigos e com o Chris Jercho a dar um “recado” para quem nunca o aproveitou, mas caso essa saída ocorra seria fenomenal ver o EC3 e MJF na mesma empresa, estava ai uma tag team ou até stable (juntamente com o Wardlow) de ouro.

  6. Eu acho que o EC3 já se deve ter arrependido por ter assinado com a WWE.

  7. Claramente que EC3 teria um upgrade na sua carreira caso migrasse para AEW (teria mais oportunidades), resta saber é se a WWE iria consentir em despedi-lo antes do seu contrato chegar ao fim…

  8. Paulo2 meses

    Não vai fazer falta

  9. El Cuebro2 meses

    Uma pena isso, o EC3 tinha tudo para ser um novo “John Cena” dentro da WWE, pois é muito popular e carismático, eu acho que ele deveria ter continuado no NXT para traçar novamente seu caminho e receber boa visão por parte do público, mas graças à uma rixa ridícula do Vince com a Dixie da TNA ele não vai crescer por lá, se for para a AEW será uma ótima escolha sem dúvidas, uma chance para crescer e retomar a popularidade!!

  10. Anónimo2 meses

    Ele não tem espaço na WWE, por isso se sair vai ser melhor para ele, seja para que empresa for.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Esse tem um potencial para ser no mínimo um bom midcarder. Deveriam colocá-lo junto do Drake Maverick novamente.

  12. Hijo de Madre2 meses

    MJF uma fotocópia do EC3 mas em bom

  13. Alexandre2 meses

    A wwe conseguiu jogar a credibilidade desse cara ralo abaixo. Sinceramente não gostaria de vê-lo na amazing AEW.

  14. Nem sei para que a wwe o foi buscar

  15. Kick_Ass2 meses

    Desperdício puro foi o que a WWE fez com a subida do EC3 ao main roster, tem potencial para ser o próximo John Cena e enterraram-o completamente, fez-me lembrar o caso do Alex Riley, alguém com potencial para o main event e foi completamente arrasado pela WWE…quis dizer pelo John Cena…bem acho que toda a gente sabe a história ahahah