Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Kairi Sane fez equipa com Asuka durante grande parte de 2019 e a parceria com a atual Raw Women’s Champion continua. Porém, desde a ascensão de Asuka ao topo da divisão feminina do Raw, a “Pirate Princess” pouco ou nada tem sido utilizada e, quando luta, acaba por ser lesionada por Nia Jax.

Há muito que se especula que Kairi Sane quer regressar ao Japão e à Stardom, e entretanto Sean Ross Sapp do Fightful aponta que o futuro de Kairi Sane na WWE é cada vez mais incerto, fruto das lesões que a lutadora japonesa vem sofrendo e que a afastam dos ringues.

Pelo que é sabido, Kairi Sane há muito que quer regressar ao seu país e, antes da pandemia do coronavírus, a WWE tinha como plano fazer da lutadora embaixadora da empresa de Vince McMahon no Japão, no que se poderia especular que fosse o NXT Japan. Algo que agora está fora de questão devido ao COVID-19.

Sean Ross Sapp diz que os responsáveis da WWE querem que Kairi Sane continue a lutar pela empresa, mas o seu futuro é bastante incerto. A lutadora quer mesmo regressar ao Japão e esta vontade pode significar que quer terminar a sua carreira como lutadora, algo que para não passa de especulação.


Pensas que Kairi Sane vai mesmo acabar já a sua carreira como lutadora para se tornar embaixadora da WWE no Japão?

11 Comentários

  1. Penso que não,apesar de a carreira dela no main roster ser péssima não acredito que abdique da carreira para desempenhar tal papel.
    Btw aquele primeiro parágrafo ta fantástico 😂😂😂😂

    • DheFan1 mês

      Como Curt Hawkins dizia : Face the Facts!!!!!

  2. Penso que ainda é cedo para Kairi Sane terminar a sua carreira.

  3. Junior 0071 mês

    Ela aparenta ser nova não acredito nesse rumor

  4. Este caso da Nia Jax e Kairi Sane é pura negligência por parte da WWE. Aconteceu uma vez e voltam a repetir. Porque uma wrestler completamente deisleixada como a Nia (que é mais do dobro do tamanho da Kairi Sane) andar a atirá-la pelo ringue como se fosse um brinquedo é uma decisão excelente. Não tem cuidado com a execução das suas manobras e parece estar a marimbar-se para a saúde das suas colegas – não faz de propósito mas sei lá, que ganhe alguma noção e faça as coisas em condições.

  5. CoffinMeme1 mês

    se se confirmar, e mais um talento perdido na WWE

  6. Não se deve retirar já. Ainda é jovem e é muito boa lutadora. Gostava de ver um combate dela pelo título com a Asuka no SummerSlam, mas a Nia Jax estragou esses planos.

  7. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a Kairi deveria sim voltar ao Japão, ela vem sendo muito mal usada na WWE, eu já achei um tanto errado quando ela perdeu o NXT Title como foi, também a promoveram muito cedo em minha opinião, espero vê-la ou de volta na WWE em grande estilo, ou então feliz e trabalhando bem no Japão!

  8. Anónimo1 mês

    Não acho que ela vá terminar a carreira para já. E se ela realmente quer mesmo ir de novo para o Japão, não há nada que a WWE poça fazer.

  9. Facebook Profile photo

    Podia ir para a NJPW!