O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O futuro de Matt Hardy tem sido falado de forma quase diária, com o veterano lutador a fazer uso das suas redes sociais para aumentar a expectativa sobre o seu futuro, sendo que é sabido que o seu contrato com a WWE supostamente acaba já no próximo domingo, dia 1 de Março.

Agora começou a ser noticiado por Mike Johnson, do PWInsider, que a WWE ofereceu um novo contrato a Matt Hardy para que este faça parte do NXT. Segundo é noticiado, a WWE fez várias ofertas ao lutador, sendo que a última envolvia a passagem do lutador para a brand amarela, para trabalhar no NXT.

No entanto e até dia 1 de Março, não se deve saber qual o verdadeiro destino de Matt Hardy. Porém, isso não impede o irmão mais velho dos Hardys de continuar a criar hype à volta do seu futuro com mais um vídeo no seu canal de YouTube, onde agradeceu a Randy Orton pelos recentes ataques, pois foram uma benção.

Como se isto não bastasse, Matt Hardy ainda publicou um tweet onde no final faz referência ao NXT.

Quem também quis ajudar no hype e aproveitar toda esta atenção criada em torno do futuro de Matt Hardy foi a All Elite Wrestling, até porque este pode ser revelado como líder da Dark Order. A promotora fez um tweet às 3 horas e 1 minuto, brincando com a data 1 de Março, onde se pode ler em código binário a frase: “Join Dark Order”, ou seja “Junta-te à Dark Order”.

Estando cada vez mais próximos do dia 1 de Março, estamos também cada vez mais próximos de saber se Matt Hardy, apesar de todos os vídeos, irá continuar na WWE ou se seguirá para a All Elite Wrestling.


Na tua opinião, Matt Hardy continuará na WWE ou vai ser o líder da Dark Order na All Elite Wrestling?

23 Comentários

  1. "THE FIEND"1 mês

    Vai no NXT

  2. Foto de perfil do Facebook

    Espero que vá para a AEW onde será mais valorizado. Porque sair da brand principal e voltar pra uma de desenvolvimento é no mínimo degradante pra um wrestler veterano como o Matt.

  3. Hmm será?

  4. Eugen31 mês

    Há informações se o Matt viajou para a Arábia?

    • Nada, pelo que muito provavelmente não. Pelo que percebi, desta vez a WWE só levou as Superstars estritamente necessárias.

  5. Hugo1 mês

    Bom….muito provavelmente será a AEW o destino dele. Pelo menos lá seria bem melhor aproveitado,se ficar no NXT vai ser o mesmo que na Raw,.

    • renato agastao da silva1 mês

      vai ser bem aproveitado como kenny omega e neville estao sendo bem aproveitados parece q aew inventou um wrestling oh filinho um wrestling ja existe a mais de um seculo e a wwe a quase 7 decadas a aew so tem de 1 a 2 anos pq eu realmente nao sei vao com calma da wwe so sai refugo tirando anbrose porque os melhores ainda estao la e ums caras acabram com kenny omega vei de melhor wrestling do mundo a jobber meu deus quer vergonha

  6. Wrestling1 mês

    Eu cá tenho a certeza que ele vai sair, agora se vai para a AEW não faço ideia mas seria o líder ideal para uma stable como a Dark Order.

  7. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não o vejo no NXT, talvez trabalhar como produtor lá, na AEW deverá ter mais destaque, espero que ele vá para lá mesmo!

  8. PedrKo1 mês

    É um caso típico de monopólio da WWE, não tem planos para o lutador mas também não quer que ele vá para a concorrência

    • renato agastao da silva1 mês

      oh filho no mundo quer nos vivemos existe contrato ser nao expirou um contrato dele porque a wwe vai liberaro de graca quer sair paga a multa parece quer voces vevir no mundo da narnia igual casagrande onde tudo e flores acorda pra vida

    • Anónimo1 mês

      O Matt Hardy só aceite ficar na WWE se quiser, por isso o que ele decidir, se correr bem ou mal a culpa é dele.

  9. Vinicius1 mês

    Imagina no Takeover perto da Wrestlemania, a Undisputed Era vence novamente o NXT Tag Team Champions. Na comemoração deles se apagam as luzes e se ouve uma voz cantando com as letras passando no telão: “I’ll fade away & classify myself as Obsolete!”, acendem as luzes, broken matt e Brother Nero atacam eles. SONHO!!!

  10. Hellawake1 mês

    Ja mete nojo aos cães…. Que vão par aonde quiser, sinceramente na WWE ha tanto talento que nem se vai notar. E a AEW não me aquece nem arrefece de todas as formas não vou vê-la.

  11. Italo1 mês

    100% de certeza que é AEW

    • renato agastao da silva1 mês

      falou um agente de matt hardy parece quer so existe wwe e aew no mundo do wrestling melhor do quer as duas disparado a njpw agora diga que nao e

  12. Fernando Sousa1 mês

    A gimmick the Woken Matt Hardy foi tão mal aproveitada. Era uma feud tão interessante com o The Fiend.

  13. Anónimo1 mês

    Era interessante ver ele no NXT, mas ele lá sabe o que é melhor para ele.

  14. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Adorava ver o matt no AEW, tem mais a ver com o matt

  15. L26MC1 mês

    A diferença é que na AEW ele irá ter poder criativo e até sacar ali uns 2 anos ao alto nível em termos de estar no centro das atenções, enquanto no NXT irá ser usado para elevar talentos, a menos que possam finalmente deixar usar as suas ideias e personagem.
    Contudo, acredito numa permanência na WWE porque o NXT tem um calendário também agradável.

  16. O melhor para ele é sair da wwe