Vários lutadores da WWE têm visto os seus contratos chegarem ao fim, como Ricochet e Dijak, que abandonaram a empresa nos últimos dias.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Natalya poderá ser a próxima lutadora a abandonar a WWE, visto que não esteve presente no Raw desta segunda-feira.

Embora a “Queen of Harts” não estivesse prevista para o competir no Raw desta semana, também não marcou presença nos bastidores.

Os reports referem que o seu contrato deverá expirar este Verão, embora, de um modo geral, a empresa se tenha mantido reservada quanto a atualizações.

O jornalista confirma que as duas partes estiveram envolvidas em tentativas de prolongar o contrato, com fontes da WWE a referirem que havia esperança de que a lutadora continuasse na empresa.


Gostarias que Natalya continuasse com a WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É mais uma situação estranha envolvendo uma renovação, sinceramente não vejo a Natalya saindo da WWE, muito pela tradição da família lá, aliás ela é a única representante dos Hart/Neidhart por lá, pelo menos de forma mais ativa, ela tem todo um caminho lá, fora os recordes, mas é fato que a WWE não tem ajudado muito ela esses tempos, a situação poderia ser muito melhor, eu vejo ela ficando, mas precisa vir algo melhor!

  2. Jyang3 semanas

    Ah vá…

    Na verdade a carreira dela na WWE sempre foi incerta

  3. Flávio3 semanas

    Eu gosto dela. Fora da WWE, não a vejo na AEW, somente na TNA. Podia seguir pra TNA e a Grace seguir pra WWE.

  4. Echoes3 semanas

    Nunca foi nada de interessante, sem carisma, in ring chato

  5. John Sino badalando3 semanas

    Carreira chata, estranha, intediante. 200 anos na empresa e nada fez

  6. Leleco3 semanas

    A mulher mais injustiçada da indústria. Merecia tratamento melhor pela história e pela qualidade que tem.