Faz login e navega sem pop-ups

Futuro de Taz na TNA

O pwinsider refere que a TNA planeia manter Taz como um comentador heel, continuando ao lado de Mike Tenay e Todd Keneley. Taz juntou-se aos Aces and 8s na última Quinta-feira e a comunidade TNA continua a questionar-se sobre como ele vai continuar envolvido no iMPACT Wrestling.

Enviar notícia

9 Comentários

  1. danielLP21 há 5 anos

    Não sei se faz muito sentido ele continuar como comentador… Mas talvez seja interessante.

    • FranciscoAP há 5 anos

      Não estou a ver como o vão fazer… A TNA sempre foi mais “profissional” com os comentadores, nunca foi de os meter em grandes (ou pequenas sequer) storylines. Provavelmente por ver como na WWE esse tipo de coisas não resulta (ai Michael Cole, ai)

      Por outro lado, ele continuar a comentar é bom porque a dupla Mike/Todd não me agrada nada mesmo (digo isto pelo Todd, claro)

      • Jorge Rebelo há 5 anos

        Não é bem essa questão da TNA não envolver os comentadores. Ainda o ano passado o combate entre o Joey Ryan e o Al Snow era para ter acontecido entre o Taz e o Ryan, dado que inicialmente os dois andaram em trocas de comentários nas redes sociais e em programas de rádio. A TNA apenas mudou para o Al Snow porque o Taz se recusou a regressar aos ringues. Mesmo o Jeremy Borash fez parta da Angle Alliance e em 2008 entrou numa história com o Samoa Joe e penso que em 2010 houve uns problemas (kayfabe) entre ele e o Bischoff (TNA vs Immortal) e mesmo o Don West chegou a servir de manager do Amazing Red.

  2. Dolph Ziggler há 5 anos

    Quero ver qual vai ser a explicação do Taz no porquê de se ter juntado aos Aces & 8’s. Espero que seja uma explicação credível e com sentido.

  3. Vinícius Nunes há 5 anos

    Estou curioso pra saber a justificativa da entrada do Tazz nos Aces, agora espero que ele como heel diminua com as piadas chatas…

  4. EnigmAA há 5 anos

    Curioso pra saber o que vai sair daí.

  5. Não tem lógica dele voltar como comentarista , preferia ele como manager dos Aces

  6. Kira há 5 anos

    O Hector Guerrero tambem se juntou aos LAX em 2007 e só servia de maneger nos ppv

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Exato e como o Taz não quer voltar a lutar, o mais certo é ser uma espécie de porta-voz do grupo.

Comentar

Posts Relacionados