Frank casino

Jeff Hardy esteve esta semana no Podcast de Roddy Piper – Piper’s Pit e falou sobre o seu futuro imediato na TNA e sobre o que poderá acontecer com o seu irmão Matt.

Sobre o seu passado, Jeff confessou estar arrenpido de muitos erros do seu passado: “(Ruby – filha de Jeff e Beth) salvou-me a vida. Eu simplesmente olho para trás e penso o quanto é difícil me perdoar por aquilo que eu era…eu olho para trás e odeio-me pelas coisas que fiz…mas hoje sempre que estou com a Ruby compreendo como tenho sorte e o quanto fui abençoado por a ter na minha vida. (…) Apesar de tudo tive sorte, porque o vicio acaba por levar à morte ou à prisão. Eu tive tempos muito conturbados e cheguei a ser preso por acusações menores, ainda assim ser preso é do mais baixo em que se pode cair. Eu nem acreditava que estava a passar por aquilo, parecia um pesadelo. A TNA deu-me uma segunda oportunidade. Eu abusei, abusei ao ponto de não poder combater e eles deram-me uma segunda oportunidade e eu voltei, mas o Victory Road em 2011 foi o mais baixo a que eu desci. Felizmente a TNA deu-me uma segunda oportunidade e voltei mais forte que nunca e nunca mais irei voltar a fazer esses erros.”

Sobre se pretende ficar na TNA: “Eu estou muito confortável na TNA. Eu praticamente posso fazer aquilo que eu imaginar. Eu entro no ringue, cumpro o que me dizem e volto para casa com a ideia de regressar. Não sei como se sentem no balneário, mas eu faço o que me pedem e sinto-me muito bem. O melhor de tudo é a consistência dos combates que são muito bons. Nós tivemos um PPV – Slammiversary que correu muito bem e eu deveria sair depois do meu combate, mas os combates estavam a ser tão bons que eu fiquei e acabei por assistir a todo o PPV. Enquanto mantivermos esta consistência vamos ficar bem. (…) A TNA tembém me tem permitido usar as minhas músicas, todos os anos tenho tido a felicidade de criar uma música nova e a TNA permite que a utilize. (…) Todas as músicas dizem algo sobre o que estou a sentir naquele momento e como me vejo.”

Sobre o seu personagem Willow, Jeff referiu que: “Fazer as promos enquanto Willow, é como ter um certo teatrialismo onde eu me foco no que quero dizer e depois improviso. É algo muito divertido de fazer. O que acontece com o Willow é que ele é uma espécie de mundo virado do avesso, onde eu não tenho de fazer sentido. Eu ficava muito frustrado há alguns anos quando as pessoas me vinham falar de psicologia e de coisas desse tipo. (…) Penso que há uma forma de eu ainda ser o Jeff Hardy na TNA, mas ao mesmo tempo mostrar esse fragmento da minha imaginação – talvez com a ajuda de um ecrã verde – a ideia de ter o Jeff Hardy e o Willow na mesma sala e dar ao espectador uma pequena ideia da minha cabeça, desses momentos que o levam a dizer as coisas que ele diz…Penso que há uma forma de fazer isso e irá ajudar a completar aquilo que é o Charismatic Enigma”.

Sobre o seu irmão Matt e se os Hardy Boyz na TNA: “Nós iremos nos juntar para um grande combate. Os Wolves estão na TNA agora e eles são talentos enormes! A Team 3D está lá…veremos o que acontece. Eu não sei por quanto tempo o Matt se quer comprometer em termos de uma negociação de contrato. O que quer que seja que ele decida, será com ele. É sempre muito bom reunir os Hardy Boyz sempre que estamos juntos, no entanto eu estou a desenvolver as minhas ideias enquanto Charismatic Enigma. Todas as noite, é como se eu visse mais uma peça para a minha coleção e as coisas que eu penso, que eu quero fazer, há muito que ainda não experimentei”.

Jeff e Piper falaram também da família Hardy, da infância de Jeff, do seu inicio no wrestling, da sua carreira e da sua arte, entre outros tópicos.

30 Comentários

  1. Pro-Guy6 anos

    Os irmaos drogaditos. Sinceramente espero que fiquem na TNA para sempre

    • Facebook Profile photo
      Cláudio Duarte6 anos

      Mais baixo do que isso não poderia ser… aliás, vejo a wwe e a TNA e as mortes por consumo de drogas/medicamentos nunca aconteceram na TNA mas sim na WWE que tanto gostas.

  2. simaomatos126 anos

    Era bom que o Matt negociasse um contracto com a TNA porque são os hardy boyz e queria que eles fossem campeões de tag team.

  3. Anonimo6 anos

    Uma pena tipos como Jeff, Matt, Lahsley, kennedy, Mvp e a Bellisima Gail Kim e a brooke nao estarem na wwe

  4. AwesomeTheMiz6 anos

    Não me importo de ver algum dos Hardys a conquistar o TNA World Heavyweight Championship, ou juntos vencerem e serem campeões de tag team. Mas defendo que após Jeff Hardy sair do topo de vendas e estiver mais em fim de carreira mesmo, que os irmãos sejam bem usados para colocar over os mais novos.

    • Alexandre Romano6 anos

      Pois seria fantástico um jovem talento tirar o Titulo Mundial a um deles, ficaria super valorizado por o que fez.

  5. Jorge Rebelo6 anos

    Vale bem a pena ouvir o podcast na integra, até porque o Roddy Piper é um excelente anfitrião e conta bastante histórias dos bastidores do wrestling, incluindo uma com o Sg. Slaughter que mostra como é dificil encontrar apoio nesta indústria.

    Deste pequeno excerto percebe-se que o Matt não deverá continuar na TNA (pelo menos ao lado do Jeff) e que é cada vez mais provável a hipótese de virmos a ter um three-way tag-team match no BFG entre os Hardy Boys, a Team 3D e os Wolves.

    • simaomatos126 anos

      Achas que a TNA pode cair no erro de copiar a storyline dos Edge & Christian, Dudley Boyz e Hardy Boys

      • danielLP216 anos

        O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

      • Jorge Rebelo6 anos

        Honestamente nem sei do que estás a falar…

        • danielLP216 anos

          Não conheces os famosos combates que envolveram essas equipas?

          • Jorge Rebelo6 anos

            Sim, mas não estou a perceber o sentido da pergunta. Grandes feuds entre tag-teams sempre houve em qualquer organização.

            • danielLP216 anos

              Pois, mas como ele viu que no teu comentário falaste em 3 equipas, fez logo a comparação…

              • Jorge Rebelo6 anos

                Mas se chegarmos a esse ponto, sempre que houver uma luta entre dois lutadores pelo titulo mundial então anda tudo a imitar o Bruno Sammartino? Tenham dó…

                • danielLP216 anos

                  Ainda por cima duas das três equipas são as mesmas xD

                  • Jorge Rebelo6 anos

                    Mas estamos em Julho e já há shows gravados que vão até ao mês de Agosto. Mesmo que a TNA quisesse copiar alguma história nunca teria tempo suficiente para a desenvolver. No máximo é uma última oportunidade dos fãs verem os Hardy Boyz e a Team 3D no mesmo ringue, com a mais valia de enfrentarem uma das mais talentosas equipas da actualidade.

                    De qualquer forma, a ideia desta three-way sou eu que a estou a deduzir, por isso nada garante que será isso que vai acontecer.

                    O mais importante mesmo deveria ser esta conversa entre o Roddy e o Jeff, que mais uma vez digo, vale a pena ouvir na íntegra.

                    • simaomatos126 anos

                      foi uma coisa que me pus a imaginar só isso

  6. RVD_776 anos

    Também não é preciso dizer isso… Todos sabemos que eles tiveram uma faze pior ( drogas e prisão ) mas quer se goste ou não são e seram sempre os hardy boyz e iram ficar na história do pro-wrestling.

    • AwesomeTheMiz6 anos

      Concordo com RVD_77 e Jeff é o maior exemplo de como pode-se melhorar e mudar o comportamento. Todos nós sabemos e não é segredo para ninguém as inúmeras cagadas de ambos os irmãos, mas ambos mudaram, principalmente Jeff, que depois de ser um “problema” virou até funcionário exemplo da TNA.

      Como disse o RVD, goste ou não, sempre serão os Hardys (que para mim e para muitos fãs de Wrestling, são a melhor tag team da história).

      • RVD_776 anos

        Ora aí está e apesar de não acompanhar a TNA frequentemente, quando eles estavão na WWE eram os meus favoritos.

  7. Jessé Alves6 anos

    Jeff Hardy, Hardy Boyz, sempre serei fã deles. Meus maiores ídolos do wrestling.

  8. andremartinho martinho6 anos

    Concordo, fogo o lashley era um dos melhores , só o spear dele matava tds os outros q estam agr na wwe xD

    • PedroSWWE6 anos

      O Spear dele era bem mais potente que o do Roman Reigns!

  9. rodrigomcb996 anos

    Rever os Hardy Boyz será excelente

  10. rodrigomcb996 anos

    Comentário um pouco infeliz o teu, tal como eles todos nós passamos fases difíceis nas nossas vidas, felizmente eles conseguiram ultrapassa-las e são grandes exemplos

  11. Alexandre Romano6 anos

    Hardys de volta. Já tinha saudades de os ver juntos!

  12. Facebook Profile photo
    Tiago Barbas6 anos

    Saudades destes dois, queria que fosse na wwe mas é melhor que nada 🙂

  13. andremartinho martinho6 anos

    é q nem se compara , ate agr os melhores spears eram sempre feitos pelo goldberg e pelo lashley….

  14. John_3:166 anos

    Eheh era fixe