Depois de ter conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2020, Gable Steveson assinou contrato de desenvolvimento com a WWE, mas não alcançou o mesmo sucesso.

Três anos depois, Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, informou que Gable Steveson foi despedido da WWE, juntamente com os outros nomes que foram na onda de despedimentos.

No entanto, menos de um mês após essa infelicidade na carreira, o atleta de 24 anos está pronto para mudar completamente de rumo.

Após os rumores, Gable Steveson vai mesmo seguir uma carreira no futebol-americano, já que assinou oficialmente com os Buffalo Bills, equipa da NFL.

A notícia foi anunciada pela ESPN, com Gable Steveson a afirmar que está muito grato pela oportunidade.


Quais são as tuas expectativas para a carreira de Gable Steveson na NFL?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Até onde sei o “passado” dele enquanto jogador de futebol americano universitário não é lá tão brilhante, acho que ele poderia continuar no olympic wrestling e muito bem, mas é ver o que será, talvez ele tenha se frustrado um pouco com o que não houve na WWE e vai tentar um novo e diferente futuro, é ver como será no Buffalo Bills, o time é bom e se ele estiver apto e bem preparado pode ir longe, confesso que esperava ele tentando algo no Minnesota Vikings.

  2. Real12 semanas

    Depois do fracasso que teve na wwe não duvido que se saia mal na NFL , se eu fosse o gable continuaria no wrestling olímpico que é aonde realmente faz sucesso

  3. Tosse2 semanas

    Lol?

  4. Se há um desporto ainda mais competitivo e difícil para um rookie que o pro wrestling, é o futebol americano. Se o rapaz era incapaz de se esforçar no Performance Center, pior ainda nos tryouts para a NFL. Não passa da primeira semana antes de ser dispensado, nem chega a calçar. Não sei se está a tentar o template do Lesnar, mas é curioso.

  5. Dois dedos de testa2 semanas

    Fdass o agente dele, é o Jorge Mendes lá dos states, só pode!

    De contrato em contrato, lá vai ele enchendo o buxo, e ajudando a destruir o sonho de um legítimo jogador qualquer.