Depois de ter conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Gable Steveson assinou contrato de desenvolvimento com a WWE, mas não alcançou o mesmo sucesso e acabou por ser despedido.

Na mais recente edição do seu podcast, o comentador do NXT, Booker T afirmou que Gable Steveson não se esforçou para ter sucesso na WWE.

No que diz respeito à preparação, isso era visível, o que as pessoas estavam à espera de ver de Gable Steveson.

Só porque ele tinha o look, tinha tudo o que se podia esperar. Se não deu certo, acho que foi por ele não ter apostado tudo, por não ter dito: “Vou dar tudo por tudo para fazer isto e ser o melhor.”

Ele tinha um pé dentro e um pé fora, digamos assim. Acho que foi isso, mais do que qualquer outra coisa. Será que ele podia ter esforçado-se e ter conseguido fazer isto? Provavelmente.

Mas acho que o bichinho da luta livre amadora ainda estava no seu sistema, e foi difícil para ele tirá-lo. Parecia que ele ainda tinha algo a provar.

Mas, mais uma vez, o facto de ter um pé dentro e um pé fora, acho que foi esse o seu problema.


O que pensas destas declarações de Booker T sobre Gable Steveson?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Sinceramente foi o que pareceu mesmo, parecia que ele não se esforçava em nada, não teve carisma e não tinha nada de pro-wrestler nele, pensavam que haveria o “efeito Kurt Angle”, mas acabou sendo um tiro no pé essa escolha, a WWE até o deu mais tempo e um espaço só seu para treinar, mas não aconteceu, realmente acho que ele tem que seguir por onde já estava, é um potencial imenso no olympic wrestling, tem títulos universitários, mundiais e um olímpico, podendo conseguir outro, é lá que o Gable tem que ficar!