Já havia sido dito que Brock Lesnar era uma das grandes inspirações por detrás da escolha de Gable Steveson em assinar com a WWE, e o jovem wrestler elaborou na influência da “Besta”.

No podcast After The Bell de Corey Graves, o campeão olímpico recordou alguns dos conselhos e experiências transmitidos por Brock Lesnar e considerou mesmo este último como um mentor para si.

Há algum tempo, Brock Lesnar começou a preparar-me para esta longa jornada que ele sabia que eu iria percorrer. Antes de ganhar o título nacional, antes de conquistar o ouro olímpico, Brock disse-me no meu primeiro ano de faculdade para não apenas vencer como também escolher bem os meus amigos e as minhas pessoas, para ter o círculo próximo certo neste mundo.

Ter uma pessoa desta categoria ao teu lado, alguém que pode ser catalogado dentro dos melhores do mundo neste setor, é algo único e benéfico. Brock foi muito importante na minha decisão final e a sua história impressionou-me imenso. A estrada percorrida por Brock Lesnar serviu para mim e tem-me ajudado a construir o meu próprio caminho e destino. Foi uma grande ajuda deste ponto de vista e foi fixe receber alguns conselhos importantes da sua parte.

Numa outra nota, Kurt Angle frisou recentemente no podcast Pancakes and Powerslams que gostaria de ser manager de Gable Steveson caso essa oportunidade surgisse e deixou rasgados elogios ao jovem de 21 anos, dizendo que será um dos maiores nomes do futuro no Wrestling.


Achas que Gable Steveson conseguirá deixar Brock Lesnar “orgulhoso”?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Isso é bom de saber, o Brock certamente tem um olho bom e aliás muita gente identifica no Gable um grande talento, ele realmente é, basta citar o que ele venceu na universidade e também o ouro nas Olimpíadas, também temos a parte do Kurt Angle que talvez seja o fator pelo qual o Gable foi recrutado diretamente para o Raw, pessoalmente não concordo com isso, não sei se o raio cairia mais uma vez no mesmo lugar, mas o NXT seria um lugar melhor para ele, seria bom como um treino para o futuro, também numa maior identificação com o público, o próprio irmão dele está lá passando por isso!

  2. Bom saber que o Brock Lesnar anda a influenciar e dar uns bons conselhos!

  3. EO Caso4 semanas

    Estou curioso para ver o que vai ser.