Com alguma surpresa, Gable Steveson já foi escolhido para o Raw no Draft que ocorreu no início deste mês e por isso a sua estreia na programação semanal da WWE poderá acontecer mais depressa do que o previsto.

O campeão olímpico foi convidado da mais recente edição do podcast After the Bell, de Corey Graves, e acabou por ser “desafiado” a escolher os lutadores que mais quer defrontar durante o seu percurso na WWE. Na resposta, o jovem wrestler apontou vários nomes interessantes.

Pretendo defrontar Roman [Reigns]. Gosto mesmo do que Roman está a fazer neste momento. Ele é perfeito, tem o look, o diálogo, tudo sobre ele é perfeito. Obviamente, [Brock] Lesnar. Teríamos dois NCAA Champions na nossa cidade [Minnesota] em confronto. Adoraria um cara-a-cara com Brock Lesnar e Roman Reigns. Esses tipos estão a fazer um bom trabalho.

Estou no Raw, por isso neste momento gostaria de dar conta de Big E visto que ele é o campeão. Sou um caça-títulos, tenho sido sempre assim. Medalha de ouro, NCAA Championship, tudo o resto que alcancei e agora o título da WWE, seja às segundas-feiras ou sextas-feiras às noites, adorava ser aquela pessoa que os fãs aparecem para a ver. Onde quer que Gable [Steveson] esteja, esse show acabará por ser perfeito.

Não me posso esquecer de Shelton [Benjamin]. Gostaria de ter algo com Shelton, lutar com ele, e ir daí para algo simplesmente porque são duas pessoas do Minnesota. Ele foi um heavyweight All-American no Minnesota e foi um wrestler fenomenal lá e na WWE. Adorava enfrentá-lo e dar um bom espetáculo. Chad Gable igualmente, porque o meu nome também é Gable. Pode haver dois Gables, mas será que é mesmo assim?


Qual o lutador que mais queres ver Gable Steveson defrontar?

5 Comentários

  1. Maicon4 semanas

    Gable e Big e seria interessante ,quem sabe no futuro acho difícil ele enfrentar um Roman reigns

  2. El Cuebro4 semanas

    Os nomes são boas opções sem dúvidas, Brock e Shelton são duas lutas de sonho, como ele mesmo disse dois grandes campeões universitários, são adversários de respeito, assim como o Big E e ainda o Gable que nós já conhecemos, também medalhista olímpico, seria um show de técnica! Eu ainda não concordo muito com o Gable Steveson ter sido recrutado direto para um dos “top rosters” ele deveria ter ido para o NXT para ser maturado para o pro-wrestling, tal qual o irmão dele foi!

  3. EO Caso4 semanas

    Só terei uma opinião sobre ele depois que ver uma promo e uma luta na WWE. É claro que ao longo do tempo ele deve melhorar, mas por enquanto não tenho ideia do que esperar.

  4. Quero ver o desempenho dele no RAW!

  5. nzo4 semanas

    Seria legal ver o gable steveson contra o roman rengs , porque o cara se saiu bem nas olimpíadas e pode se sair bem na wwe se for bem utilizado, e também o Reinado do roman como universal champion tá muito longo e chato