Parece que o projeto de levar Gable Steveson rapidamente ao estrelato não estará por enquanto nos planos da WWE.

Dave Meltzer do Wrestling Observer afirma que todo o projeto “esfriou” e Triple H não planeia estrear o lutador olímpico no Raw ou no SmackDown tão cedo, tendo dito à equipa criativa para se não se focar no atleta.

É interessante o facto de que o “The Game” sempre falou sobre o atleta de forma bastante positiva publicamente, sempre enchendo-o de elogios. No entanto, parece que a lenda não pretende que Gable Steveson se destaque nos próximos tempos.

Ainda assim, a WWE poderá contratar mais um atleta olímpico medalhado, neste caso, é a wrestler Tamyra Mensah-Stock. Também segundo Dave Meltzer, a empresa, bem como Triple H, têm interesse em que a atleta seja contratada.

Este interesse da WWE já vem de algum tempo, mas a ideia foi por água abaixo depois de, alegadamente, Vince McMahon não ter gostado da aparência da lutadora olímpica.

Depois de ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Tamyra Mensah-Stock deixou bem claro que o seu interesse era rumar à WWE. Resta agora saber se esse seu desejo realmente vai acontecer.


Gostavas de ver Gable Steveson em breve? Queres que a contratação de Tamyra Mensah-Stock realmente aconteça?

6 Comentários

  1. MC4 semanas

    Infelizmente sempre me pareceu que a WWE apanhou o Steveson para dizer que tem mais um campeão olímpico, e para dizer que também por ali se faz carreira (como o Game disse no Impaulsive, sobre como não necessariamente os jovens só podem seguir o caminho da NFL/NBA/etc). O Steveson precisa de muito, muito treino e também estreá-lo de uma vez assim, sensaborão, não vale a pena. Talvez daqui a 1, 2 anos, quem sabe. No imediato, não me admiro. A sua última aparição, pouco ou nenhuma reação atraiu e não fez nada de espetacular. Tem de encontrar um carisma fora de série para conseguir explodir, caso contrário arrisca-se a ser mais um excelente atleta entre dezenas deles. Só que alguns dos outros tem uma background em wrestling e sacam promos engraçadas.

    • Se calhar nao tem é talento, o vince só queria um certo tipo de lutadores e muitos valiam 0 o HHH é aberto, olha mesmo a talento

  2. CoffinMeme4 semanas

    ahahah tudo o que o Vince queria o HHH nao quer mto bem, apesar de que o Gable podia ate se dar bem no mundo do Wrestling.

  3. El Cuebro4 semanas

    Mas é o que deve ser mesmo, até porque se especulou que o Gable não estava levando muito a sério o pro-wrestling, também porque talvez queria seguir uma carreira no MMA, mas o jeito como o promoveram foi errado, devia ter ido para o NXT para começar do zero, tal qual está sendo para o irmão dele, Damon Kemp, se ele irá vir no futuro não sei, mas o Hunter está certo no que pensou! Sobre a Tamyra, sempre achei estranho que a WWE não havia a contratado antes junto ao Gable, mas veio à tona a interferência do Vince e aquilo das faces e tamanhos que ele achavam ser os certos para a empresa, o que é pura perda de tempo, já que o pro-wrestling é para todos, sem exceções, e ainda se ela está empolgada pode vir a fazer um bom trabalho na empresa, torcer pelo sucesso de ambos seja na WWE ou não!

    • Vitor Nurmagomedov4 semanas

      Sinceramente nem vejo o Gable tendo muito sucesso, gosto dele mas não vejo carisma nele como na Tamyra e acho que ele deveria era ter ido pro MMA mesmo (apesar que acredito que até lá ele poderia não ter muito sucesso) ainda mais na divisão peso pesado do UFC.

  4. Natan4 semanas

    Infelizmente o erro está aí não é mesmo seu McMahon ? Ele deveria ter começado do zero que é a Nxt fazendo dupla com o irmão e aí quem sabe começando melhor na carreira