Gable Stevenson é medalha de ouro olímpico de Wrestling e assinou com a WWE em 2021, como uma grande promessa para a empresa.

O atleta teve um combate televisionado contra Baron Corbin no NXT Great American Bash em 2023, mas nunca mais apareceu na programação da WWE, sendo despedido no início deste mês.

Gable Steveson ia juntar-se a Ariel Helwani no MMA Hour nesta quarta-feira, mas surgiu um conflito de agenda e não pôde participar.

O empresário do atleta, Dave Martin, enviou a seguinte declaração, que foi lida por Ariel Helwani.

Gable Steveson está muito grato pelas oportunidades que teve na WWE e gostaria de agradecer a todos na organização que o ajudaram a chegar lá. Ele também gostaria de agradecer aos fãs que o apoiaram na sua jornada de Wrestling profissional.

Agora, Gable está pronto para voltar a competir a nível de elite e espera partilhar grandes notícias convosco muito em breve.

Várias equipas da NFL entraram em contacto com Gable Steveson. Ele também tem estado a treinar no Kill Cliff FC com Henri Hooft e Robbie Lawler. Não há falta de oportunidades para competir.


Onde gostarias de ver Gable Steveson a seguir?

4 Comentários

  1. Italo1 mês

    competir a nivel ELITE, interessante…

  2. Tosse1 mês

    Podia competir no iefp

  3. El Cuebro1 mês

    Eu lembro que há um tempo atrás se falou nele treinando MMA e outras modalidades e que até havia lutado numa promotora pequena e tudo mais e até pode dar certo para ele, ainda queria vê-lo continuar no olympic wrestling também, onde ele é um claro potencial, com títulos universitários, nacionais, mundiais e olímpicos, com possível bicampeonato, agora é ver como será o futuro dele, que tenha sucesso e tudo mais!