Durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcado um WWE Intercontinental Championship Match para a próxima semana, a 4 de Setembro.

No programa de ontem, foi anunciado que Chad Gable terá mais uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship de Gunther.

O combate foi anunciado pelo “Ring General” durante uma promo no episódio de ontem. Durante a promo, Gunther também se riu dos elogios que Chad Gable está a receber por o ter derrotado por contagem na semana passada.

O “Mestre” da Alpha Academy apareceu e afirmou que precisa de apenas 3 segundos para derrotar o campeão na próxima segunda-feira.

Ainda no show de ontem, Chad Gable enfrentou Ludwig Kaiser. O combate acabou por desqualificação depois do ataque de Giovanni Vinci.

Com todos os membros dos Imperium presentes, estes atacaram Chad Gable.

De recordar que Gunther está a poucos dias de se tornar o lutador com o maior reinado de sempre do WWE Intercontinental Championship, ultrapassando o de Honky Tonk Man.


Acreditas que Chad Gable poderá destronar Gunther na próxima semana?

5 Comentários

  1. Gostava muito que o Gable vencesse apesar de adorar o Walter mas o Gable merece muito!

  2. Masterprince6 meses

    Nao entendo porque esta defesa de titulo nao seja no PB mas ok

  3. Masterprince6 meses

    Contudo espero que o Walter nao perca o titulo

  4. Gaspar6 meses

    Zoro vc está certo partilho a mesma opinião, não só merece o Gable é melhor. Gosto do Gunther, não aprecio o nome “Imperio” nem o

  5. El Cuebro6 meses

    Não sei o que será desse novo desafio, mas sei é que é justo, o Gable precisa de um destaque assim, todos sabemos o grande lutador que ele é e tudo o que pode fazer e quem melhor do que o Walter no momento para ser um grande desafio, ainda mais valendo um grande título e às vésperas de uma grande quebra de recorde, vai ser interessante de se ver, uma pena essa luta ficar de fora do Payback! E espero muito que a WWE não faça uma grande besteira e separe os Imperium!