Segundo está a ser recentemente noticiado, a Tag Team do NXT, Gallus, e os retornados Authors of Pain deverão rumar ao main roster em breve.

O Survivor Series está marcado para este sábado, e acontecerá na Allstate Arena em Chicago, Illinois

Como em todos os premium live events, estão a ser vendidos os official event programs, no qual são mencionados vários nomes possíveis de aparecer.

Segundo foi avançado pelo WrestleVotes, neste official event program do Survivor Series estão a ser mencionadas duas Tag Teams que não estão atualmente no main roster da WWE.

Uma delas é são os Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang), que se encontram a competir no NXT.

A outra Tag Team mencionada é os Authors of Pain, composta por Akam e Rezar, o que significa que estes deverão regressar à WWE.

Ainda não se sabe quando estas duas equipas vão marcar presença na programação da WWE, no entanto, acredita-se que seja logo após o Survivor Series.


O que esperas desta chamada ao main roster dos Gallus e do regresso dos Author of Pain?

4 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Judgment Day para colmatar a saída do Damien Priest

  2. Paulo3 meses

    Não sabía que os AOP tinham voltado

  3. El Cuebro3 meses

    Para mim a Gallus já é mais do que uma realidade, ainda mais pelo espaço que eles perderam no NXT, o que é uma pena pela qualidade deles, espero que façam bem no main roster, sobre os Authors of Pain, se falou que eles iriam ficar um tempo no NXT, mas mal voltaram, aliás mal voltaram direito e já irão para a promoção, espero que possam ter vez num todo, mas é uma situação confusa!

  4. FTR3 meses

    Mais pessoal para ficar esquecido….