Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava um confronto cara-a-cara entre Chris Jericho e William Regal, depois do soco que o veterano britânico deu ao “Influencer” no programa da semana passada.

O confronto entre os veteranos e também entre os grupos aconteceu à distância, mas foi o suficiente para que fossem trocados vários insultos, alguns deles bastante pessoais, entre os dois e fosse lançado um desafio.

Chris Jericho tentou marcar um Stadium Stampede Match para o Double or Nothing de 29 de Maio, mas Jon Moxley não concordou e disse que o combate será um Gang Warfare Match.

Assim sendo, Chris Jericho, Jake Hager, Daniel Garcia, Angelo Parker & Matt Menard vão enfrentar Jon Moxley, Bryan Danielson, Eddie Kingston, Santana & Ortiz num combate sem desqualificações.

O ROH Pure Champion Wheeler Yuta fica de fora, porque está a competir no torneio Best of the Super Juniors da NJPW.


Quais as tuas expectativas para este Gang Warfare Match no Double or Nothing?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Todo mundo imaginava uma possível segunda Blood and Guts match, inclusive até se pensou nisso quando o Jericho estava falando, mas essa Gang Warfare match pode ser tão boa quanto, muita porrada entre os quintetos, apesar da discórdia entre Eddie e Bryan, mas acho que vem coisa muito boa por aí, talvez o Double or Nothing não comportasse a estrutura ou tempo de combate, enfim, uma pena o Yuta não estar lá, mas LAX e Blackpool Combat Club devem dar conta, quem sabe até vejamos mais gente se intrometendo na luta!

  2. ANTONIO CORDINHA1 mês

    Um gang warfare match e um tag match sem desqualificação?

  3. The Name1 mês

    Queria ouvir o Regal a dizer “BLOOD AND GUTS!”, mas parece que vai ficar para mais tarde esse tipo de combate 😪

  4. Têm tudo para ser bom!