Durante o Double or Nothing deste domingo, Gangrel fez uma aparição surpresa para ajudar Adam Copeland a reter o TNT Championship com sucesso.

No grande evento de ontem, Adam Copeland defendeu o seu título frente a Malakai Black num violento Barbed Wire Steel Cage Match.

Adam Copeland relembrou o seu passado e fez uma entrada ao estilo dos The Brood. Este foi um duelo bastante sangrento e com grandes momentos, como o salto do campeão do topo da jaula.

Na fase final, os restantes membros dos House of Black apareceram para atacar o rival, no entanto, este acabou por receber ajuda do lendário Gangrel, que fez uma aparição surpresa na AEW.

Gangrel conseguiu dar conta de Brody King e Buddy Matthews, o que abriu espaço para Adam Copeland aplicar um Spear e um Grindhouse com arame farpado, o que levou ao desmaio de Malakai Black.

Foi desta forma que Adam Copeland venceu o duelo e reteve o seu TNT Championship, pelo que o campeão ficou a coxear após o combate.


O que achaste desta presença inesperada de Gangrel neste Barbed Wire Steel Cage Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Retomando a aliança, confesso que foi um momento interessante de se ver, a luta num todo foi boa também, violenta como deveria, ainda acho a rivalidade um tanto aleatória, mas valeu a pena e título mantido e espero ver mais tanto para o Adam quanto para a HOB, principalmente o Black!

  2. Foi algo interessante! Adorava ter visto esta aparição na Wrestlemania 39!!!