Este sábado, a WWE anunciou mais alguns grandes combates para a próxima edição do NXT, rumo ao especial Roadblock de 5 de Março.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT, a 13 de Fevereiro:

NXT Tag Team Champions The Family (Tony D’Angelo & Channing ‘Stacks’ Lorenzo) vs Bron Breakker & Baron Corbin – Após a sua vitória no Dusty Rhodes Tag Team Classic, os Wolf Dogs vão tentar capitalizar a sua oportunidade e juntar os NXT Tag Team Championships ao seu currículo. Teremos novos campeões, ou irá a The Family manter os títulos e continuar o seu reinado?

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar & Oro Mensah vs Von Wagner & Mr. Stone – Depois de não ter conseguido conquistar a NXT Heritage Cup, Von Wagner junta-se ao seu parceiro Mr. Stone para enfrentar Noam Dar e Oro Mensah dos Meta-Four. A rivalidade escalou quando, após perder 2-0 para Noam Dar, Von Wagner fez Oro Mensah atravessar uma mesa. Que equipa sairá vencedora?

Kiana James vs Brinley Reece – A enérgica Brinley Reece está pronta para fazer a sua estreia em combates individuais no NXT contra Kiana James, que não está muito satisfeita com a recém-chegada. Irá a jovem conquistar a vitória, ou irá a adversária continuar a provar porque é que é uma das melhores do NXT?

Adriana Rizzo vs Jaida Parker – Depois de um Six-Person Tag Team Match no Vengeance Day, onde representaram as suas respetivas equipas, as duas lutadoras vão finalmente enfrentar-se num Singles Match. Quem conseguirá levar a melhor?

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria vs Shotzi – Shotzi terá a oportunidade de ganhar o seu primeiro título de singles na WWE. A Superstar do SmackDown lutou num live event do NXT em Venice, Flórida, a 10 de Fevereiro. No evento, fez equipa com Gigi Dolin e conseguiu uma vitória sobre a equipa de Lyra Valkyria e Tatum Paxley. Foi então determinado que Shotzi desafiará a irlandesa pelo NXT Women’s Championship a 13 de Fevereiro. Será que teremos nova campeã?

Ridge Holland vs Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang) (Gauntlet Match) – Ridge Holland tem um grande desafio pela frente, quando enfrentar todos os membros dos Gallus num Gauntlet Match. Conseguirá o lutador inglês ultrapassar os três outros lutadores que vão fazer de tudo para acabar com o combate cedo? Ou irão os números pesar nas contas de Ridge Holland?

Carmelo Hayes vs Joe Gacy – Joe Gacy procura vingança após o ataque de Carmelo Hayes quando o NXT saiu do ar. Por outro lado, o “A Champion” está no auge da sua nova atitude, após ter traído Trick Williams no Vengeance Day. Quem conseguirá a vitória?

NXT North American Champion Oba Femi estará presente – Depois de uma vitória dominante sobre Dragon Lee no Vengeance Day, Oba Femi voltará a estar presente no programa semanal do NXT. O que se segue para o NXT North American Champion?


Quais são as tuas expectativas para o próximo NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    É estranho como o Von Wagner passou de grande prospecto para alguém totalmente secundário no NXT, já imaginava ele sendo lançado como top guy da brand, sendo um contender ao título principal num futuro, mas ele está longe ainda e vem evoluindo bem, enquanto isso a WWE ainda dá chances ao Ridge, mas não dá, ele vem sendo um atraso por lá, não evolui, não tem carisma, queria ver a Gallus vencendo, queria ver a Kiana vencendo, ela poderia ter algo melhor e quero ver o que será da disputa de título de duplas, não sei o que será para o Bron, já que ele já tem sua promoção garantida, Corbin não sei também, talvez faria sentido deixar a Family com os Tag Titles ainda, mas o Tony D é muito melhor sozinho!