A Game Changer Wrestling e Josh Barnett realizaram este sábado, nos Electric Pony Studios em Los Angeles, Califórnia, mais um dos maiores e mais populares eventos do circuito independente, o Bloodsport 5.

Como é habitual, este evento teve todos os seus combates a acontecer num ringue sem cordas e com grande foco nas submissões ou strikes mais fortes, sendo que a vitória só pode ser obtida por submissão ou TKO.

O main event opôs Jon Moxley e Davey Boy Smith Jr., com o “Death Rider” a vencer o combate por KO. O IWGP United States Champion ganhou assim mais ímpeto para o seu combate contra KENTA no NJPW New Beginning USA e também para o Exploding Barbed Wired Deathmatch contra Kenny Omega no AEW Revolution.

Resultados

– Calder McColl venceu Bad Dude Tito (por submissão)
– Calvin Tankman venceu Nolan Edward (por TKO)
– Kal Jack venceu Superbeast (por submissão)
– Royce Isaacs venceu Alex Coughlin (por submissão)
– Rocky Romero venceu Simon Grimm (por submissão)
– Chris Dickinson venceu JR Kratos (por submissão)
Jeff Cobb venceu Tom Lawlor (por submissão)
– Jon Moxley venceu Davey Boy Smith Jr. (por KO)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste GCW Bloodsport V? Qual foi o teu combate favorito deste evento?

3 Comentários

  1. Não vi mas ainda tenho que ver o do Mox haha

  2. Jen King6 dias

    A luta entee Moxley contra o Smith foi incrivel valeu apena de ver

  3. El Cuebro5 dias

    Olhando esse show dá uma saudade do Raw Underground, que poderia ter sido NXT Underground também, uma pena que não deu certo, no mais é bom demais ver algo assim mais “bruto” no pro wrestling, penso que esse formato poderia ser mais frequente, bom show, destacando o main event, um sonho ver Jon vs Davey Jr. e também foi muito interessante Tom Lawlor vs Jeff Cobb!