Frank casino

A Game Changer Wrestling e Josh Barnett realizaram este domingo, em Indianápolis nos Estados Unidos da América, um dos seus maiores eventos do ano e também um dos maiores eventos do circuito independente de Wrestling, o GCW Josh Barnett’s Bloodsport III.

Como é habitual, este evento teve todos os seus combates a acontecer num ringue sem cordas e com grande foco nas submissões ou strikes mais fortes, e contou com a participação AEW World Champion Jon Moxley e da portuguesa Killer Kelly, além de Davey Boy Smith Jr. entre outros nomes conhecidos.

O combate principal deste evento opôs então o AEW World Champion Jon Moxley e Chris Dickinson, com o “Death Rider” a vencer o combate com o seu já habitual Chokehold.

A destacar também o combate de Killer Kelly, que enfrentou Allysin Kay, conhecida como Sienna na sua passagem pelo Impact Wrestling A lutadora portuguesa acabou por sair derrotada com um Scissor Choke.

Resultados

– Simon Grimm venceu Matt Makowski por KO (Half-and-Half Suplex)
– Allysin Kay venceu Killer Kelly por submissão (Scissor Choke)
– Lindsay Snow venceu Leyla Hirsch por submissão (Heel Hook)
– Calvin Tankman venceu Alexander James por KO
– Erik Hammer venceu Kal Jak por submissão (Double Wrist Lock)
– Tom Lawler venceu Homicide por submissão (Half Crab)
– Davey Boy Smith Jr. venceu Josh Alexander por KO (Liger Bomb)
– Lindsay Snow venceu Allysin Kay por submissão (Kneebar)
– Jon Moxley venceu Chris Dickinson por submissão (Chokehold)

Vídeos

Watch Wrestling

Aqui ficam também duas publicações do nosso colega João Fontes na sua página dedicada ao Wrestling em português, o Hoje Falo Eu, dedicadas ao combate da portuguesa Killer Kelly:

View this post on Instagram

KILLER KELLY CAI PERANTE ALLYSIN KAY NA PRIMEIRA RONDA DO BLOODSPORT! @kellywrestling voltou a registar uma grande exibição – o próprio #WrestlingObserver lhe traça rasgados elogios – mas acabou por cair perante @sienna , num confronto brutal respeitante á primeira ronda do "Women's Tournament" do @joshlbarnett #Bloodsport, disputado em Indianápolis, EUA. Recorde-se que o evento foi disputado, como habitualmente num ringue sem cordas e que os combates apenas poderiam terminar por KO ou submissão, o que acabou por ocorrer quando Kay acabou por conseguir aplicar o "figure four" em Kelly, para uma vitória por submissão. É verdade que a Portuguesa foi derrotada e ficou pela primeira ronda do Torneio – ganho por #LindsaySnow – mas se o objetivo era "make a name for himself"…foi mais do que cumprido: esta deslocação aos EUA mostrou uma Killer Kelly que ficou nas bocas do mundo e que no dia de ontem – fosse no #ThreatLevelNoon ou neste Bloodsport – viu reconhecido o alto nível das suas prestações!

A post shared by Hoje Falo Eu Wrestling (@hojefaloeuwrestling) on

View this post on Instagram

COMO REAGIU A INTERNET AO DOMINGO DE KILLER KELLY NO THE COLLECTIVE 2020! @kellywrestling teve um Domingo passado em Indianápolis, EUA, onde participou em dois eventos do #TheCollective2020: o #ThreatLevelNoon da #BlackLevelPro – onde defrontou #BillieStarkz – e o #Bloodsport, onde teve por adversária #AlllysinKay. E as reações online foram um pouco como as próprias exibições da lutadora nacional: incríveis! Começando pelo conhecido #WrestlingObserver que na sua crônica do combate com Kay, aponta que "a intensidade de Killer Kelly é aumentada pelo seu especial "look" alucinado com a sua "mouthpiece" e elogia a sua contribuição para o "finish" do "match". Além disso, no Twitter, ambos os eventos tiveram um engajamento excepcional, com a "hashtag" de cada um deles a ter mensagens praticamente a cada segundo: ainda relativamente ao confronto do Bloodsport, @samster203 refere que "Killer Kelly seria uma grande adição ao Team Taz da AEW" enquanto que @CharlieKruel deixou um "OMG!! Kelly e Sienna estão a matar-se uma á outra"! Já no "match" frente a Billie Starkz, o número de reações positivas não foi inferior: para @dhagerj15 este foi um "grande combate, Killer Kelly esteve incrível"! Michael Watson refere mesmo que "será absurdo se Killer Kelly não começar já a aparecer em todo o lado nos EUA"! @Producerzen diz que "Killer Kelly é uma badass: parece querida até aquela mouthpiece descer…" Já para o @SegundaCuerda, "Starkz vs Kelly foi stiff as hell, combate incrível e um dos melhores do fim de semana". Por último, @trina134 reforça um "Wow, Killer Kelly tem de ser bookada em todo o lado, ela é incrível"! Depois das prestações que produziu e dos exemplos das reações que provocou, ninguém duvide que este pode ter sido um dos mais decisivos Domingos da vida de Killer Kelly… Fotos: @meowdyxyall / @HeelMOC

A post shared by Hoje Falo Eu Wrestling (@hojefaloeuwrestling) on


O que achaste deste Josh Barnett’s Bloodsport III? Qual foi o teu combate favorito deste evento?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Certamente um grande evento de wrestling como deve ser, como diriam alguns, o “wrestling raiz” no GCW Bloodsport III, bom ver a Kelly em ação, ela lutou contra uma das melhores wrestlers das indys no momento a Allysin Kay ou Sienna como preferir, no mais outros grandes nome ganhando como Davey Jr., Tom Lawler, o Simon, Tank e o Moxley que aliás foi feito para esses tipos de luta, espero vê-lo mais vezes lá, a GCW está de parabéns!

    • Edge882 semanas

      Correção * A Allyson lutou contra uma das melhores wrestlers das indys no momento 😉 , Felizmente a Kelly não lhe fica nada atras no talento

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, a Kelly tem muito talento, eu respeito muito ela, ela certamente tem muito para mostrar em qualquer empresa de wrestling desse mundo, quero muito que ela tenha essa chance!!