“Gigante” do NXT faz a sua estreia em live-event

há 1 mês 5

Esta última quinta-feira assistimos à estreia de Jordan Omogbehin durante um live-event do NXT. O lutador é desconhecido para a maior parte dos fãs da companhia, mas trata-se do novo “gigante” da mesma.

Foi contratado pela empresa em Outubro de 2018, na mesma altura de Matt Riddle, Mia Yim entre outros. No entanto, era alguém que tinha zero experiência no Wrestling e só agora lutou pela primeira vez na sua carreira.

Jordan Omogbehin tem 25 anos e cerca de 220 cm de altura. Lutou contra a equipa 3.0 (Jeffrey Parker & Matthew Menard-Lee) e foi acompanhado por Courtenay Moore até ao ringue.

Nestas fotos e vídeo pode-se perceber a estatura física de Jordan Omogbehin e que o mesmo usou golpes muito básicos, o que também demonstra a falta de experiência do novo “gigante” da WWE. Por esse motivo, ainda deve demorar até termos Jordan Omogbehin nos programas televisivos do NXT.

Que expectativas tens para o novo “gigante” da WWE?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Eita o cara é grande mesmo hein, a WWE adora gigantes, parece que já tem uma base pronta para chegar com tudo no futuro, contando com nomes como Dominik Dijakovic, Damian Priest, Babatunde, Dan Matha e agora o Jordan, aliás seria um bom nome para ele, somente “Jordan”, só precisa melhorar a técnica e claro ter boa movimentação no ringue, bem vindo a WWE Jordan Omogbehin!!
    E uma observação, segundo a apresentação inicial da WWE quando da altura da contratação do grupo do Riddle e da Jade, ele teria algo como 223 cm de altura.

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Misericórdia , Eu acho que eu alcanço no joelho dele, não sou muito alto não. 🙁 . kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Wwe is rollins há 1 mês

    Tenho 185cm ainda dizem que sou alto ao pé dele sou um anao

  4. Showstealer há 1 mês

    Fds, que presença xD Esperemos que o Jordan Omogbehin consiga evoluir bem porque um lutador com esta altura tem lugar garantido no main roster.

  5. Jaumzinho há 1 mês

    Só espero qe seja melhor que o khali

Comentar