Durante o NXT Stand & Deliver deste sábado, Giulia fez a sua primeira aparição nos programas da WWE, após vários meses de rumores nesse sentido.

Nas últimas semanas, Giulia anunciou a sua saída da STARDOM, depois do seu nome ter sido apontado durante vários meses à WWE, e de ter sido especulada uma possível aparição no WrestleMania Weekend.

A aparição aconteceu no Stand & Deliver, tendo Giulia surgido no meio do público, ao lado de William Regal e do fundador da STARDOM, Rossy Ogawa.

Giulia mostrou-se surpreendida pelo facto de boa parte do público presente no Wells Fargo Center a reconhecer e ovacionar.

Assim sendo, tudo aponta para que Giulia tenha uma grande passagem pelo NXT durante os próximos tempos.


O que achaste desta aparição de Giulia no NXT Stand & Deliver? Quais as tuas expectativas para a sua carreira na WWE?

12 Comentários

  1. Muito feliz por ela. Que tenha um futuro brilhante na empresa. E desejo sorte para as novatas que vão ter que encarar essa deusa no mano a mano hahaha

    • Tosse2 meses

      Ansioso pelo que ela vai dizer primeiro

    • Ansioso pelo que ela vai fazer primeiro? Ainda aqui à dias disseste numa publicação sobre a Giulia que ela era “me? Speak no English” por isso podia ir para a AEW.

      Que boneco, como ela agora vai para a WWE agora já estás ansioso para ver o que ela vai fazer, aqui é que se vê hipocrisia…

      Quanto à Giulia, grande wrestler, que rapidamente chegue ao topo da divisão feminina do NXT, ela não é 100% japonesa, creio que também é italiana e desejo -lhe muita sorte, grande wrestler mesmo, hoje em dia talvez a segunda melhor joshi wrestler, em primeiro, Iwatani…

    • O Simão claramente não reparou que ele estava a ser sarcástico… Ele continua com o mesmo pensamento desde o tal comentário que tu viste.
      Sou apologista de um Wrestler saber promar mas esse é só 1 ingrediente de vários que têm que ter para ser um complete package!

    • Tosse2 meses

      Simone, uma saco de noção para a mesa 3

      Ironia!!!
      Loll acorda

      Ela não vai dizer nada a não ser em japa ou com um sotaque ultra cerrado que mais parece o Schwaznegger em full blown 80’s mode!

      Tu lês artigos wikipedia,eu vi ela a falar “ingles”

      Do que vi está um muito pouco acima do nakamura

      Ou seja,continua a ser uma me no english para os marks baterem pun…palmas com 45 estrelas por combate mas storylines zero impacto em termos de ficar over ela e colocar outros over

      Fim de baile

    • Tosse2 meses

      Sim,Bruno, ele estaa dormir

      Quanto a ti….tens uma definição estranha de complete package sem sabe falar

  2. Jonathan2 meses

    Ela é muito talentosa habilidoza e forte mais precisa ainda ficar muitontempo nxt e conquistar os seus reinados não vejo graça ela envolvida na damage ctrl ou no main roster por enquanto quem concorda???

    • Jonathan2 meses

      Quem sabe na brand azul ou raw

    • Anónimo2 meses

      Ela é uma lutadora experiente, não acho que precisa de ficar muito tempo no NXT. Mas claro, deve ficar por lá um tempo, e conquistar o título.

    • Tosse2 meses

      Todas as etnias juntas!

  3. El Cuebro2 meses

    Foi um momento bem interessante, justamente por sua presença receber tantas reações, o público estava com boa energia, sinceramente isso não dá para dizer muito ainda, inclusive pela presença do Rossy Ogawa por lá, lembro de uma fala dela sobre querer ajudar ele a estabelecer uma nova promoção de pro-wrestling feminino e depois pensar no futuro da sua carreira, imagino que ainda seja isso, a não ser que a WWE queira dar alguma ajuda nisso para apressar essa possível estreia dela, enfim se vier para o NXT será mais do que bem vinda, ela é uma grande lutadora dessa nova geração e o show está precisando de lutadoras assim, a geração atual, tirando algumas poucas, é muito fraca!

  4. Espero que tenha sucesso!