Há várias semanas, começou-se a especular que a WWE estava interessada em contratar Giulia, uma das principais lutadoras da STARDOM.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que a lutadora nipónica deverá mesmo assinar pela WWE.

Segundo lhe foi dito, Giulia irá assinar pela WWE quando o seu contrato com a STARDOM terminar, algo que irá acontecer em Março de 2024.

Caso se confirme a sua ida para a WWE, é de acreditar que Giulia só faça a sua estreia, quer seja no NXT ou main roster, após a WrestleMania 40.


Acreditas que Giulia poderá ter sucesso na WWE?

17 Comentários

  1. Tosse2 meses

    A questão é…fala inglês?

    Se não, é mais uma nakamura,asuka e outros que tais…esquece,vai flopar como esses floparam e vai ter uma passagem meh na wwe ( com ou sem títulos,não é isso que está em causa,até a alexa bliss foi campeã)

    • Dragão Louco2 meses

      Usuário mais chato do site.

    • Joelho ruim do onita2 meses

      Ela fala inglês sim , só não sei se é fluente, já vi ela cantando inglês perfeitamente mais não sei se é a mesma coisa

    • Tosse2 meses

      É chato querer que elas sejam top,eu sei

      Boa,se ela fala….E QUER FALAR inglês (com nakamura e asuka e companhia além de já não conseguirem, esforçam-se pouco ou nada),entao pode ter um grande,grande futuro ja wwe

  2. El Cuebro2 meses

    A Giulia é uma das grandes lutadoras japonesas da atualidade, está fazendo muita coisa boa entre NJPW e Stardom, acho que iria agregar muito à WWE se vier mesmo, é ver o que pode acontecer, ela ainda continua campeã por lá, mas deverá ser desafiada pela Trish Adora pelo seu Strong Title, se vier que tenha bons planos para si e claro é ver como a WWE irá passar a tratar suas lutadoras japonesas, ainda mais com uma stable de Io, Kairi e Asuka em potencial!

    • Livia2 meses

      Giulia não é japonesa

    • Edge882 meses

      Livia , Giulia é mais japonesa que muitas que lá nasceram, ela nasceu no reino unido, mas desde um ano de idade que esta no Japão (ja falou disso em várias entrevistas), o pai é italiano daí seu nome, e sua mãe é japonesa, Giulia foi criada e se estreou em companhias japonesas e cimentou sua carreira lá é normal que muitas pessoas não saibam que ela não nasceu no Japão

  3. Gosto bastante da Giulia e não quero ser desmancha-prazeres mas mais uma vez: não é ela ou outra lutadora nova que vão salvar o booking preguiçoso e fraco da divisão feminina. Mas a WWE podia começar a aprender com a STARDOM como trabalhar com a divisão feminina.

    • Rocky Marciano2 meses

      Nossa tanto a wwe como a aew tão precisando ver um tutorial de como cuidar de uma divisão feminina

    • Tosse2 meses

      3 letters 4 ya: TNA!

  4. Rocky Marciano2 meses

    A Giulia é uma das melhores lutadoras atualmente no japao , se caso a wwe contratar, e não souber utilizar ela seja no nxt ou no main event, melhor parar de chamar o pessoal do japao, ela seria um ótimo reforço no nxt, principalmente de uma divisão que ta precisando de pessoas mais experientes.

    • Mercedes2 meses

      Ela é melhor que Asuka e Kairi, diria que está ao mesmo nível de IYO. Se a empresa souber aproveitar o talento dela, tem tudo pra brilhar bastante 🥰

  5. 13 cm2 meses

    no… no god please no… no… noooo!!!!

  6. Joelho ruim do onita2 meses

    Fico muito feliz por ela , uma das lutadoras femininas favoritas, ela vai ser uma estrela desde o primeiro dia que pisar por lá, ainda mais no nxt que a fandom consegue colocar todo mundo over

  7. Mercedes2 meses

    Giulia é uma das melhores lutadoras do mundo! WWE faz muito bem em dar credibilidade a uma lutadora que já fez diversos combates 5 estrelas. E digo mais, pouquíssimas chegam ao nível. Tem tudo pra ser uma top heel, seja no RAW, SD ou NXT. No geral, isso só me deixou mais ansiosa para 2024 na divisão feminina, espero ver: IYO mantendo o título até WM, Rhea vencendo Becky na WM, Jade Cargill chegando com os dois pés na porta do RAW, Giulia brilhando como top heel.