Giulia, estrela da empresa japonesa Stardom, já tem contrato assinado com a WWE, embora ainda não tenha feito a sua estreia nos ringues desta.

A lutadora japonesa esteve em ação no espetáculo de estreia do Marigold, Fields Forever, fazendo equipa com Utami Hayashishita.

Durante o combate, Giulia sofreu uma lesão grave no braço, sabendo-se depois que se tratou de uma fractura e que teria que ser submetida a cirurgia.

Descrevendo o incidente numa entrevista à Tokyo Sports, Giulia explicou:

Nesse dia, o meu braço dobrou-se na direção oposta e, como resultado, parti um osso. Disseram-me que a cirurgia seria a recuperação mais rápida e decidi fazê-lo, porque queria lutar contra o Sareee em perfeitas condições.

Haviam reports de que a lutadora poderia fazer a sua estreia na WWE a 7 de Julho, contra Roxanne Perez no Heatwave, mas esta lesão poderá dificultar a situação.

A lutadora ainda tem combate marcado na Marigold a 13 de Junho, contra Sareee, mas ainda não se sabe se estará apta para competir.


Acreditas que Giulia conseguirá recuperar a tempo para uma estreia na WWE mais breve que o esperado?

3 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Não, fico assim, a mulher assina com a wwe, e fica lutando noutra e deu nisso, planos adiados.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom saber que ela já foi operada e está tratando da lesão e sim foi um risco a WWE já tê-la em sua “mira” e permitir que ela lutasse na Marigold ajudando o Rossy Ogawa, mas agora é esperar por essa recuperação e ficar de olho, a estreia vai ter que esperar.

  3. Natan3 semanas

    Que tristeza hein depois do que aconteceu, mas torço pra ela melhora e faça uma boa estréia na NXT