Depois de várias semanas de incerteza, Giulia está oficialmente de volta à ação. A lutadora japonesa regressou aos ringues esta sexta-feira, num live event do NXT em Crystal River, na Flórida.

Este combate marcou o seu primeiro desde que perdeu o NXT Women’s Championship para Stephanie Vaquer, no NXT Roadblock de 11 de Março.

Durante a sua ausência, surgiram muitos rumores. Giulia chegou a ser vista nos bastidores e até participou em alguns segmentos fora do ringue, mas não estava a treinar nem a participar nos habituais exercícios com o roster.

No podcast do Fightful, Sean Ross Sapp comentou a situação, revelando que várias fontes dentro da WWE disseram que Giulia “estava presente, mas não participava nos treinos”, e chegou-se até a falar de um possível problema no tornozelo.

Apesar do mistério, ela voltou a aparecer num live event de 22 de Março, onde atacou Cora Jade, mostrando que ainda fazia parte das histórias em curso.

Agora, com o Stand & Deliver agendado para 19 de Abril e a aproximar-se, o regresso de Giulia aos combates pode mudar tudo novamente nos planos da WWE em torno do NXT Women’s Championship.


Será que a WWE vai colocar Giulia novamente na rota do título de Stephanie Vaquer?

Comentar