A segunda passagem de Goldberg pela WWE começou bastante bem, com o Hall of Famer a ser aceite pelos fãs, mas com o passar dos anos, cada vez é menor o interesse destes em ver o ex-Universal Champion.

Em entrevista ao The Bump, Goldberg abordou o seu futuro na WWE, tendo dado a entender que quer voltar a enfrentar Roman Reigns.

Bem, já não tenho mais combates no meu contrato, mas sei que há uma maneira de tratarmos dele [Roman Reigns]. Preciso de lhe dar um pequeno recibo pelo combate na Arábia Saudita.

Penso que há vários lutadores capazes de o destronar. Tem de ser o momento certo, o lugar certo, e tem de ser um a um. Isso é duro, porque hoje em dia, ele tem um sistema de guarda-costas a funcionar muito bem para o ajudar.

Penso que Brock Lesnar tem oportunidade de o fazer quando regressar. Como eu disse, penso que há vários lutadores neste momento, que têm o potencial de o vencer, mas tudo tem de se encaixar no sítio certo.

Ele é muito dominante, já vimos isso durante os últimos anos. Vai ser preciso aquela pessoa especial para destroná-lo.

Já sobre o restante da sua carreira, o Hall of Famer voltou a afirmar que quer voltar a lutar.

Tem sido um longo caminho, não há dúvida. Os fãs significam tudo para mim. Os jovens, os velhos, os intermédios, os rapazes, as raparigas, os negros, os verdes, não me interessa quem vocês são. Eu não poderia ser quem sou, sem eles. Fico-lhes eternamente grato para o resto dos meus dias.

Os meus dias ainda não estão terminados. Os meus dias podem estar contados, mas ainda tenho mais para dar. Tenho uma garagem monstruosa e um ginásio a ser construído que estará pronto dentro de cerca de um mês, e se pensas que não vou viver lá o resto da minha vida, preparando-me para o que se segue, estás louco.


Pensas que iremos voltar a ver Goldberg lutar na WWE?

7 Comentários

  1. André2 meses

    Ainda deve dar um salto na AEW

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Goldberg voltando para encarar o Roman, imagino ele voltando para quem sabe ter mais uma rivalidade com o Lesnar, ou quem sabe uma heel turn para encarar Lashley, até o Walter, mas o Bill já estava aposentado não?!

  3. Anónimo2 meses

    De certeza que vai voltar a lutar na WWE, mas não acho seja contra o Roman.

  4. Pedrito2 meses

    Ele tem de perceber que o tempo dele já passou. Agora é a vez da nova geração!

  5. Facebook Profile photo

    Senhor Bill… vá descansar.

  6. Natan2 meses

    Se for pra enfrentar o Roman Reigns, que seja por combate normal, mas se for pra ir atrás de cinturão, é perca de tempo novamente

  7. a2 meses

    Ele só volta se for pra dar um squash no Matt Riddle kkkkk