Goldberg foi uma das principais estrelas dos anos 90 no mundo do Wrestling, tendo lutado por várias vezes na WWE desde 2016, tendo o seu último combate acontecido em 2022.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o Hall of Famer abordou a hipótese de voltar à WWE para fazer o seu último combate.

Eu adorava. Tenho de tratar finalmente duma lesão no ombro porque, sim, todos nós vivemos com estas lesões, certo?

Não vou fazer nada até me tratar, e depois espero que isso aconteça. Vou fazer um tratamento com células estaminais em breve e depois verei se são necessárias cirurgias. Mas adorava ter mais um combate.

Sabes como é. O Vince [McMahon] e eu falámos sobre isso, e ele deu-me a sua palavra. Mas tudo mudou, e eu não guardo rancores. O Vince deu-me tantas oportunidades. Ficar-lhe-ei eternamente grato. Mas sim, eu adorava ter aquele combate final. Adorava. Não me importo de não o ter? Sim, estou bem com isso. Mas seria porreiro ter um.

Não teria de ser com ninguém em especial. Podia fazê-lo numa promotora, sozinho. No estrangeiro, em Israel, na Índia, algures, no Japão. Talvez fazer numa empresa nos Estados Unidos?

Não sei. Já pensei em muitas coisas, mas tu já me viste. Eu pus a minha vida em espera nos últimos 18 anos com o meu filho. Toda a gente diz: “Porque é que perdes tanto peso?” Bem, perdi tanto peso porque todas as noites, à mesa de jantar, quando há quatro bifes, dou-lhe três e fico com um, certo?

A minha vida tem sido completamente baseada em colocar o meu filho numa situação em que ele possa passar à próxima parte da sua vida. Espero que ele esteja preparado para isso. E agora o meu filho foi-se embora, e depois esteve fora durante duas ou três semanas. E eu voltei a ser um pouco eu.

Sabes, bom, mau ou indiferente. Principalmente bom porque me faz preencher o meu tempo com coisas que não me preocupam com o que o meu filho está a fazer, se precisa de mim ou não, e com o que se passa, por isso estou a voltar a praticar Muay Thai.

Estou a treinar outra vez. Estou a comer bem outra vez. Estou a cuidar de mim. Estou a fazer coisas que já não fazia há tanto tempo que nunca se sabe. Nunca se deve dizer nunca. Como lutadores, nunca nos reformamos… é até morrermos.

Vou ser sincero, não faço a mínima ideia. Nem sequer pensei nisso. Nem por dois segundos. E esta é uma resposta 100% transparente. Não faço a mínima ideia.

Eu estava a tentar fazer as coisas de modo a que fosse o Sting o meu último adversário, mas não queria tirar o protagonismo ao Sting, certo? Não tenho nada que estar perto disso. Porque não mereço estar, é tudo sobre ele. E, portanto, ele não foi uma opção por causa disso.


Gostarias de ver Goldberg ter um último combate na carreira?

8 Comentários

  1. Tavares4 semanas

    Sim, e contra o Broon Breaker

  2. andre santos4 semanas

    o randy orton acho que seria o melhor nome na atualidade para enfrentar o goldberg

    • L26MC4 semanas

      Juntar 2 lutadores limitados em ringue, grande ideia…

    • andre santos4 semanas

      entao as de me dizer quem seria a pessoa indicada para aposentar o goldberg atualmente!

  3. John Sino badalando4 semanas

    Que nunka mais volte esse velho ruim de tudo

  4. Natan4 semanas

    Sim, tirando o título do The Fiend de uma maneira tão forçada que tirou o protagonismo dele, fique bem longe da WWE 😂😂😂🖕🏻

  5. DUDE4 semanas

    não