Desde que Goldberg saiu da WWE em 2023, muito se tem especulado sobre a hipótese deste ter um último combate numa promotora independente, ou até na AEW.

Em entrevista ao 93.7 The Ticket, depois de ter rejeitado a hipótese de lutar na empresa de Tony Khan, Goldberg revelou não ter planos para o seu último combate.

Oh Deus, quem sabe, meu? Vou ser sincero convosco, pus isso em segundo plano. Neste momento, estou a ser pai acima de tudo. Pai, marido e apresentador de um programa de carros. Estou apenas a divertir-me na minha garagem.

Neste momento, não tenho muito tempo para me dedicar à preparação para um último combate. Sabes tão bem como eu que, quando estava no último ano do liceu e te preparavas para fazer a transição para a universidade e jogar futebol, foi uma das alturas mais tumultuosas da tua vida.

Não sei se essa é a palavra certa para o descrever, mas, desafiadoramente, estou a tentar fazer tudo o que está ao meu alcance, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para preparar o meu filho para a próxima fase da sua vida. Com toda a honestidade, essa é a coisa mais importante que eu poderia fazer, quer estivesse pronto para subir ao ringue ou não.

Pus tudo em segundo plano por causa deste rapaz, porque vai ser difícil. Portanto, numa resposta extremamente longa, é onde estou, meu. Sim, o Vince deixou-me ficar mal, mas é o negócio. É o que é.

É como o futebol. Lembro-me que estava nos Rams no meu primeiro ano e o meu treinador da linha defensiva disse-me, depois de ter rasgado o tendão no primeiro jogo da pré-temporada, que não havia hipótese de ser dispensado e, na semana seguinte, fui dispensado. Portanto, é apenas um negócio.


Pensas que ainda voltaremos a ver Goldberg lutar?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Acho que o Bill pode ficar de boa e curtir a aposentadoria, aproveitar a família e tudo mais, acho que hoje em dia uma luta já não teria o mesmo efeito que em outras épocas, por vários fatores, então calma lá Goldberg!

  2. Para quê? Só queria ver o Goldberg lutar contra um só…
    Ninguém mais ninguém menos que o Adam Copeland O RATED R SUPERSTAR! seria incrível SPEAR VS SPEAR

  3. Último combate para durar 2 minutos? Não obrigado!