Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

“Stone Cold” Steve Austin e Goldberg foram dois dos maiores nomes das Monday Night Wars entre a WWE e WCW. Na altura, muitos consideravam Goldberg como uma “cópia” (ou imitador) do “Texas Rattlesnake”, uma vez que apresentavam uma rebeldia e personalidade bastante similar.

Entretanto o Hall of Famer foi o convidado da segunda edição do Broken Skull Sessions, o novo podcast de “Stone Cold” Steve Austin, que será transmitida este domingo, logo a seguir ao WWE TLC. Um dos assuntos que os dois abordaram foram as comparações de que era alvo no final da década de 90. Goldberg disse:

Eu queria matar-te. Tu representavas o inimigo. Eu nunca podia ter chegado onde estava sem seres o Steve Austin. Eu era a cópia/imitador na WCW. Se me sentia assim? Só quando as pessoas o diziam. Eu diria que há uma enorme diferença entre nós os dois. Tu e eu não poderíamos ser mais parecidos, mas também ser mais diferentes um do outro.

Goldberg e “Stone Cold” Steve Austin tiveram carreiras impressionantes. Sem o “Texas Rattlesnake”, provavelmente a WWE não teria ganho as Monday Night Wars. Ao mesmo tempo, a WCW podia ter acabado muito mais depressa caso não tivesse uma estrela como Goldberg.

Infelizmente, nunca tivemos a oportunidade de ver Goldberg e “Stone Cold” Steve Austin ao mesmo tempo no meio do ringue. Este último retirou-se em 2003, no mesmo ano em que Goldberg rumou à WWE. Ainda assim, o “Texas Rattlesnake” foi o árbitro do combate entre Goldberg e Brock Lesnar da WrestleMania XX.


Gostavas de ter visto uma rivalidade e combate entre Goldberg e “Stone Cold” Steve Austin no início dos anos 2000?

3 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Foi uma pena ambos nunca se terem defrontado, pois tenho a certeza que seria um combate memorável.

  2. Hugo1 mês

    Se gostava,teria sido sem dúvida um combate ou combates a figurar na história da wwe e sem duvida na história do wrestling mundial.

  3. Anónimo1 mês

    Podia sair uma rivalidade interessante.