Desde que o All In foi anunciado para Wembley Stadium em Londres que surgiu especulação à volta de uma possível aparição de Goldberg no evento da AEW.
Dave Meltzer do Wrestling Observer, em entrevista ao McGuire on Wrestling, afirmou que existe a hipótese de Goldberg lutar no All In.
O jornalista não tem nenhuma informação concreta sobre se isso irá ou não acontecer, mas que simplesmente não é totalmente descabida a hipótese de Goldberg competir no grande evento da AEW.
Goldberg, já por várias vezes referiu que é amigo de Tony Khan, e este último também já abordou a possibilidade do Hall of Famer vir a competir na sua empresa.
Gostarias de ver Goldberg lutar no All In?
15 Comentários
“lutar”
rejeitam o bret hat e vão por este.
RIP
Coloca o Goldberg contra o Omega 🔥
Um pino ferrugento versus o twinkle toes
O homem ainda precisa de trabalho.
Subsídio de desemprego?
Seria bom se ele viesse, apenas pelo fato de ainda atrair público. Especialmente pelo fraquíssimo main event entre MJF vs Adam Cole. Meu Deus, o maior evento da história do wrestling com Adam Cole no main event, é de chorar. Ainda tenho uma esperança que aconteça algo na title match pelo título de duplas da ROH e esse main event seja alterado, talvez com um retorno surpresa do Danyelson, sei lá, qualquer coisa.
Qual problema do Cole ele é um ótimo Wrestler acho você é o único que não enxerga-o como uma estrela na AEW
ele tem um corpo de uma criança, ma man. ^
maior evento da história do wrestling? KKKKKKKKKK
Não vai fazer diferença ele vindo ou não
Sinceramente eu até acho possível, aliás até se especula uma possível luta contra o Sting, talvez poderiam estudar as possibilidades, o Tony Khan gosta dele e imagino que possam estar conversando e até confesso que seria interessante ver o Goldberg na AEW, acho que poderia fazer um barulho, causar umas “confusões”, afinal ele é especialista em provocar e se acontecer que possam fazer uma luta decente dele!
e o adversário dele sera o ryback, anotem
Nunca mais o vi no Wrestling onde será que anda esse?
Goldberg vs Wardlow seria épico.
Se voltar para fazer 2 ou 3 combates, ok! Mas não vejo com muita coisa a acrescentar á AEW