Goldberg já não tem contrato com a WWE, e desde então tem havido alguma especulação sobre o seu futuro e possível fim da carreira em ringue.

Nas últimas semanas, Tony Khan também já afirmou estar atento à hipótese de contratar o Hall of Famer para a AEW.

Já durante a conferência de imprensa após o Double or Nothing deste domingo, o presidente da AEW revelou que já teve várias conversou com Goldberg, mas não quis revelar sobre o que falaram.

Sim, eu falei com o Bill [Goldberg]. Não seria assim tão invulgar. Falámos quando ele não estava sob contrato, e tenho uma boa relação com ele.

Já tive muitas conversas ótimas com o Bill. A família dele fez muitas coisas boas em Jacksonville, ele está ligado à família Wolfson, que construiu o Wolfson Children’s Hospital em Jacksonville.

Bill é uma grande ex-estrela do futebol [americano], eu trabalhei no futebol e é uma grande parte da minha vida. Temos muito em comum e temos muitos amigos em comum, e tenho uma relação muito boa com ele. Gosto muito dele.

Quanto ao que falei com ele, diria que isso é só entre nós os dois. Foi uma boa conversa. Gosto muito do Bill, é um tipo porreiro.


Acreditas que vamos ver Goldberg a lutar na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Isso soa como uma possível futura aparição do Goldberg na AEW, mas só vamos saber se realmente acontecer e/ou vier à tona, é coisa de esperar, mas lembro de ver algo sobre uma possível turnê de despedida para ele, quem sabe uma parte dela passe pela empresa do Tony.

  2. Italo4 meses

    100% confirmado na AEW

  3. João4 meses

    O Tony Khan sempre diz que não pode falar sobre tal assunto ou que vai fazer um grande anúncio depois vêem a decepção 😎😂.

    Só espero que Goldberg ajude o roster da aew de alguma forma