Durante este fim de semana tivemos um documentário sobre Goldberg na WWE Network, onde se viram imagens do Hall of Famer a preparar-se para o seu combate pelo WWE Championship contra o então campeão Drew McIntyre.

Goldberg desfez-se em elogios ao lutador escocês, afirmando que lutar contra Drew McIntyre é como lutar contra uma versão mais nova de si próprio.

O meu problema é o tempo. Mesmo já tendo uma certa idade, mas eu penso que ainda estou a um bom nível.

Eu não venho aqui ser alguém que é atropelado facilmente. Em especial numa situação como esta em que me estou a preparar para enfrentar o Drew McIntyre, que está na forma em que está.

Sabes, lutar contra ele [Drew McIntyre] é como lutar contra uma versão mais nova de mim próprio.


Pensas que esta comparação que Goldberg faz entre si e Drew McIntyre faz algum sentido?

17 Comentários

  1. Não concordo. Na minha opinião o Drew McIntyre está a um nível superior ao que o Goldberg estava quando era mais novo.

    • Marcio5 meses

      Ves wreslting desde quando? Andas a durmir! O goldberg era um monstro no ringue.. Desde o 1 combate que fez. Teve anos e anos invicto

  2. 😂😂 Este gajo não aceita que o tempo dele acabou. E ainda quer comparar alhos com bugalhos. Deve andar a morder se todo por ter perdido no rumble é o que é

  3. Anónimo5 meses

    Não concordo nada. E pensa que ainda está num bom nível? O homem nem aguenta mais de 5 minutos de combate. Nada haver esta comparação.

  4. El Cuebro5 meses

    Eu só digo não para isso tudo, eu compararia o Drew com o Orton mais novo ou o Edge talvez.

  5. Litos5 meses

    Nah, o Drew tem talento

  6. Ainda estou á procura do sentido destas declarações..

  7. Claro que nao,este velho jarreta so fala no Drew para se manter relevante.

  8. Tibacos5 meses

    Respeito o goldberg

  9. Hugo5 meses

    Bom….
    Eu sou fã do Goldberg e respeito a sua opinião,mas para mim a comparação é em termos de garra e perseverança,e ai claro que são e eram parecidos senão não tinham conquistado o que conquistaram.

  10. Nuno Gatinho5 meses

    Penso que sim, mas discordo de Goldberg quando ele diz que acha ainda estar em um bom nível, sendo que ele não aguente nem 5 minutos à lutar.

  11. Drew é muito melhor, fogo nem aguenta 5 minutos no ringue e ainda acha que está num bom nível.