Goldberg derrota Brock Lesnar em menos de 2 minutos

Esta deve ter sido a maior surpresa da noite! Durante semanas a WWE promoveu Goldberg vs Brock Lesnar não só por causa do novo jogo WWE 2K17 mas também como sendo um “Mega Match” e remake do combate que aconteceu entre os dois há vários anos atrás.

Quando todos pensavam que íamos ter uma grande batalha de titãs, acabámos por ter um combate muito curto e com a vitória de Goldberg. Este conseguiu, em cerca de 1 minuto e 25 segundos, arrecadar a vitória ao aplicar 2 spears e 1 jackhammer em Brock Lesnar!

Depois do combate, Goldberg cumprimentou a família e levou o seu filho até ao ringue.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

21 Comentários

  1. Diogo Teixeira - há 11 meses

    Ao menos aproveitem isto para fazer uma rivalidade em condições, não é agora no Rumble o Lesnar squashar o Goldberg só para ficar empatado. Já que finalmente puseram o Lesnar a perder e quiseram apostar nesta rivalidade em vez de numa estrela em ascensão (provavelmente porque esta rivalidade faz mais dinheiro) ao menos façam alguma coisa em condições. E que dê para o Lesnar estar presente, e não aparecer de 2 em 2 meses

  2. Diogo Teixeira - há 11 meses

    Ah, e o 2º spear do Goldberg é daquele spears que vem nos livros, perfeito

  3. Isto é um absurdo. Anos e anos de um super Brock Lesnar, combates completamente dominados pelo Lesnar do inicio ao fim, criam a imagem do monstro imbatível que leva ao fim da streak e agora deitam tudo por água abaixo para dar um push a um tipo sobrevalorizado, de 49 anos, reformado há uma década?! Enfraqueceram o Lesnar, o Cena, o Orton, o UNdertaker, todo o roster e desrespeitaram a streak! Bom trabalho WWE…

    • Carlitos - há 11 meses

      só nao concordei com a WWE em acabar a streak do taker, era o momento dele, se era para perder que fosse na sua ultima mania e nao tendo vitorias depois disso. o golberg derrotar o brock faz sentido, ele lesionou-se e tinha de ser um combate curto e o bill nao ia aceitar voltar sem ser por um bom cache e por uma vitoria… vamos ver se vai ser the last spear…

      • Anónimo - há 11 meses

        Achei certo a streak ser quebrada, o cena e o Orton serem derrotados, e adorei a vitória do Goldberg ontem, por incrível que pareça a wwe precisa fazer isso, diminuir um pouco o ego desses deuses, pra que possa dar um push em astros em ascensão, como o aj styles e o Rollins, afinal, essa imagem de imbatível que alguns dos ídolos ganham atrapalham e muitooo o surgimento de novos heróis… Por exemplo, o Daniel Bryan bateu Orton e triple H na mesma noite pra poder ser considerado um gigante ( infelizmente se lesionou e teve que aposentar) se ele continuasse lutando poderia muito bem se tornar um desses medalhões… Enfim, apoio essa renovação, e acho que a empresa só tem a ganhar quando abaixam um pouco o ego de alguns lutadores

    • Destroyers - há 11 meses

      Cara,o Lesnar baixou a guarda porque achou que seria mais um combate fácil, duvidou das capacidades do Goldberg, lutadores que vão lutar com esse pensamento, costumam perder msm.

      Ps: a wwe também fez o combate do jeito que fizesse repercutir mais.

      • KILL OWENS KILL - há 11 meses

        Você sabe que aquilo é pré-determinado né? Ou seja, eles decidem se o combate acaba em 2 minutos ou em 30.

        P.S: Isso não justifica porra nenhuma.

      • Destroyers - há 11 meses

        “Ps: a wwe também fez o combate do jeito que fizesse repercutir mais”

        As vezes é bom ler tudo sabe. E o q eu tinha falado anteriormente,foi o que a wwe quis pasdar no combate.

    • Retribution - há 11 meses

      Como se Brock Lesnar fosse ficar muito tempo na WWE, e como se ele não tivesse 40 anos já né? Enfraqueceram o Lesnar? Enfraqueceram o Orton? Desrespeitaram a streak? nem vale a pena dizer mais nada senão rir-me deste comentário

    • Anónimo - há 11 meses

      como podes chamar goldberg de sobrevalorizado lol tu deves perceber bue de wrestling lol

  4. Dobe - há 11 meses

    E eu com esperanças que um dia uma estrela em ascenção seria capaz de com muito sacrificio conquistar “a besta” Brock Lesnar…

    • LuisZiggler - há 11 meses

      Hahahah, não acreditavas mesmo nisso pois não? 😛
      Podíamos lá ser poupados a um squash de um velho de 60 anos (que nem em novo sabia lutar) em prol de criar uma nova estrela? Que ideia idiota!… -.-

  5. Pro-Guy - há 11 meses

    Que squash mais ridiculo ainda pior que o famoso combate entre o Sheamus e Daniel Bryan. Que palhaçada esta WWE cada vez com decisoes piores

  6. Anónimo - há 11 meses

    Foi melhor do que o combate que eles tiveram na Wrestlemania 20

  7. Anónimo - há 11 meses

    Enfim, mais uma vez o maior squashador de todos os tempos fez seu trabalho, o que ele fez? Squashou o Lesnar porque é isso que Goldberg faz e sempre fez.

  8. Tunes9 - há 11 meses

    Não estava nada, nada à espera, aliás, esperava uma vitória do Lesnar mas adorei. O Lesnar já merecia a lição e foi lindo ver o Goldberg dominante e intenso como sempre, está numa forma que não esperava, impressionante. GOLDBERG! GOLDBERG!

  9. DirtCrit - há 11 meses

    Não percebo qual a azáfama. Em primeiro, dizem que o combate não se devia realizar, que Lesnar vence sempre e já chateia porque é sempre com a mesma estrutura de combate e torna-se previsível. A WWE oferece o contrário, e já é um ultraje porque não devia ter sido feito. Se isto não é ser preso por ter cão e por não ter, não sei o que é…
    Quanto ao combate achei que foi extremamente bem “booked”, foi completamente surpreendente e um choque para qualquer pessoa que se manteve à parte de “spoilers”. Chego mesmo a dizer que foi ao nível do choque de “Ronda Rousey vs. Holly Holm” em termos de comparação: duas bestas imparáveis, alguém que à partida não ganharia devido ao estatuto conquistado pelo seu oponente… Quanto ao que tenho lido de que isto descredibiliza Undertaker, ou mesmo Cena, não partilho da opinião. Foram oponentes diferentes, e na altura a construção foi a que foi. Desta vez tinhamos um Lesnar sobre-confiante, que achava que estava no papo (tal como a Ronda volto a referir) e que acabou por perder em tempo recorde. Não descredibiliza os oponentes anteriores de Lesnar, nem o próprio Lesnar… A Internet está a arruinar por completo as críticas construtivas e o raciocínio de toda a gente é tudo o que digo…

  10. LuisZiggler - há 11 meses

    LOL
    Boa wwe. Lição: nenhuma superstar de hoje está ao nível das superstars da attitude era.
    Brock Lesnar é invencivel a não ser para um velho de 60 anos da attitude era que o vence em dois minutos (porque, na verdade, durante a carreira toda nunca conseguiu fazer nenhum combate com mais minutos que isso – só restava saber se ia ganhar ou perder em 2 minutos).
    Absolutamente vergonhoso e uma prova clara de que os olhos do Vince estão em tudo menos no futuro.
    O mesmo se aplica para os moves do Shane O’Mac: Enquanto superstars como Ambrose ou Rollin’s lutam desesperadamente (e esforçadamente) para ficar over e não conseguem – eles sim deveriam brilhar com manobras de risco – estes moves são permitidos ao velho Shane.
    Fico genuinamente triste com estas coisas.

Comentar

Editar avatar »