Desde que Goldberg regressou à WWE que, salvo raras excepções, tem feito combates que têm deixado muito a desejar no que toca à sua qualidade. É sabido que o Hall of Famer já só tem mais um combate no seu contrato com a empresa, mas este poderá não ser realmente último na mesma.

Em entrevista à Sports Illustrated, Goldberg falou sobre a sua carreira e mostrou-se disponível para falar sobre uma renovação de contrato com a WWE.

Eu cimentei um legado. Está um pouco manchado. Há um risco enorme sempre que volto, e esse é um desafio que aceitei. Mas olhando para o todo, tenho a honra e o privilégio de ser Goldberg nos dias da WCW, e ainda estou honrado por estar a fazer isso hoje.

Eu sou o último que deveria julgar a minha carreira. Tento não olhar para trás com muita frequência. Não sou fatalista, mas não gosto do fim de nada. Se olhar para trás aproxima-me do fim, prefiro esperar até que acabe.

Não é fácil fazer isto na minha idade, mas como um lutador que usa bastante força, eu sabia disso e regressei à mesma. Para mim, o que importa é conseguir abrir oportunidades para o meu filho. Se eu puder continuar a fazer o que estou a fazer e continuar a oferecer-lhe oportunidades, então considerarei o meu regresso um sucesso.

Estou focado no que vem a seguir. Se eles quiserem falar sobre algo mais que eu possa fazer, então vamos falar sobre isso. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.


Gostarias que Goldberg renovasse com a WWE?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Tem que dar oportunidade a outros o seu filho vai substitui-lo em breve

    o Wualter para já vai ser o seu substituto

  2. El Cuebro3 semanas

    O Goldberg até pode acrescentar muito, ele me parece comprometido quando luta na WWE, mas claro nada mais de cortar a fila de todo mundo por títulos, seria bom que ele viesse para elevar talentos e como o Pedro falou, ajudar o filho dele que parece ter potencial!

  3. Desde que não enterre outros lutadores, tudo bem.

  4. É o mais provável, os outros part timers começam a se retirar e não são criadas novas estrelas. Não convém esquecer que é importantíssimo agradar ao ditador da Arábia Saudita

  5. Fernando Nogueira3 semanas

    Roman x Goldber na Wrestlemania.

    Ia ser bom demais, hein?

  6. Por mim até pode renovar, se fizer combates como o último contra o Lashley, até que se aceita!