Goldberg e Brock Lesnar confrontam-se no WWE Raw

Muitos anos depois, no WWE Monday Night Raw desta semana, Goldberg e Brock Lesnar voltaram a estar frente a frente! Separados por seguranças, os dois lutadores trocaram provocações e insultos, ao ponto de Paul Heyman ter falado da família e do filho de Goldberg.

Resultado? Goldberg “limpou” os seguranças que estavam no ringue para tentar chegar a Paul Heyman e Brock Lesnar. Mas enquanto isso acontecia, Lesnar abandonou o ringue. A verdadeira acção entre os dois lutadores fica assim reservada para o Survivor Series!

O WWE Survivor Series realiza-se no próximo dia 20 de Novembro e terá transmissão na WWE Network.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Anónimo - há 11 meses

    pela primeira vez eu vi o brock lesnar ser vaiado. a crowd inteira gritava Goldberg.

  2. Gangrel_rules - há 11 meses

    Estou com alguma ansiedade para este combate, primeiro porque são 2 lutadores e uma rivalidade que fez parte da minha adolescência, segundo 2 wrestlers com enorme star power. Quanto ao combate em si acho que vai ser para o lento, pois não acho que o Goldberg tenha capacidade para que seja o oposto, mas acredito que este seja compensado por vários momentos de loucura como omg moments por exemplo, mesmo ficando ambos bastante tempo estendidos no chão um pouco como os combates com o Taker essencialmente o ultimo.

  3. The Conquer - há 11 meses

    So quero ver msm se realmente o Goldberg vai entrar na Suplex City

  4. Tunes9 - há 11 meses

    O Goldberg já não está na forma que estava o que é normal, passaram 12 anos desde do seu último combate e afinal tem quase 50 anos (49), mas, acho que está em excelente forma, acredito que em termos de força e resistência continua a estar muito bem, a nível de aparência continua muito bem também, o que estará pior é na agilidade e explosão, a própria movimentação, mas está suficientemente bem para proporcionar um bom combate, vai depender também do Lesnar mas podem conseguir pelo menos um bom espectáculo com momentos interessantes, só pela presença de ambos e a história por trás já valerá a pena o combate e este segmento foi bom, gostei bastante, que venha o combate e estou expectante e ansioso.

  5. espero que o goldberg derrote o brock lesnar no ss

  6. Anónimo - há 11 meses

    achei o Goldberg meio lento. estou achando que ele vai sofrer um massacre igual àquele do Randy Orton

  7. R. Esteves - há 11 meses

    Essa luta promete ser feita de “OMG Moments”, apesar de Goldberg está com um bom físico, vai ser dificil ver ele segurar o adversario ao alto no Jackhammer por mais de 5 segundos, ou dar aqueles Spears espetaculares que dói em ver! Mas na minha opinião será uma otima luta, a depender bem mais da cooperação de Brock Lesnar.

Comentar

Editar avatar »