Goldberg enfrentou o então WWE Champion Drew McIntyre no Royal Rumble deste ano e na altura pensava-se que o WWE Hall of Famer também iria lutar na WrestleMania 37, mas esse não será o caso.

Segundo o Fightful, os planos iniciais da WWE eram para que Goldberg lutasse novamente contra o WWE Champion Drew McIntyre na WrestleMania 37. A participação de Goldberg no grande evento foi discutida no início de 2021, mas que desde de Fevereiro, pouco depois do Royal Rumble, que a ideia foi descartada.

Não se sabe o motivo da WWE ter descartado a presença de Goldberg da WrestleMania 37, se foi por medo da reação dos fãs ao Hall of Famer ou se tanto a WWE como o lutador preferem esperar por um evento na Arábia Saudita.

Só se pode especular quais razões para Goldberg não estar na WrestleMania 37, mas ficamos assim a saber que a WWE ainda pensou em colocar novamente o WWE Hall of Famer a lutar contra Drew McIntyre. Nesse caso, Goldberg poderia ter ganho o título no Royal Rumble para depois o perder na WrestleMania.


Gostarias de ter visto Goldberg a lutar contra Drew McIntyre na WrestleMania 37 ou preferes que o Hall of Famer fique de fora do evento?

18 Comentários

  1. Se participasse que fosse para perder para o Strowman de novo ou para ser squashado pelo Matt Riddle.

  2. O booking já não anda bom mas isso então era simplesmente mau demais! Lá se tinha ido o Lashley que está na melhor fase da carreira, ao menos tomaram a decisão certa desta vez.

  3. Podia defrontar o Mark Henry. Acho que iria ser “Some Bodies Gonna Get It!”

  4. Anónimo4 meses

    Por mim nunca mais voltava.

  5. Facebook Profile photo

    Prefiro que ele fique fora da WrestleMania 37 e o plano inicial era péssimo, o Goldberg não aguenta 5 minutos lutando e conquistaria o WWE Championship contra Drew McIntyre no Royal Rumble? Esse seria o cúmulo da idiotice por parte da WWE, ainda bem que não aconteceu.

  6. O pior ainda pode acontecer e o Goldberg aparecer após o combate pelo Universal Championship e desafiar o vencedor para um combate…

  7. Best4 meses

    A pior coisa que a WWE vai fazer é colocar esse cara na rota dos títulos mundiais.

  8. Kay Orton4 meses

    Pelo amor de Deus, essa Wrestlemania já está ótima não precisa de nenhum retorno que não seja Becky ou um velho limitado pra ter 2 semanas de frescura e 5 minutos de vergonha.

  9. El Cuebro4 meses

    Eu imaginava isso sim, sorte que a WWE não avançou com os planos, deixe o Goldberg quieto no canto dele, tem gente lá que dá conta do recado!

  10. Anónimo4 meses

    Ainda bem que descartaram essa ideia.

  11. BigMando4 meses

    Agora para compensar estes “planos”, a WWE ainda vai colocar o Goldberg no Money in the Bank, vencer o combate e fazer o cash-in no WWE Champion (algo que não admirava que a WWE fizesse) 😉 xD

  12. Ainda bem que não vai lutar

  13. Ainda bem que não lutou, não faz falta nenhuma!