Goldberg ficou KO durante o combate com Undertaker

há 3 meses 18

A WWE realizou esta sexta-feira o WWE Super Showdown, um grande evento na Arábia Saudita e que teve como main-event o combate entre dois lutadores lendários, Undertaker e Goldberg. No entanto, o “dream match” entre os dois lutadores não foi bem aquilo que os fãs esperavam, com os dois lutadores a sentirem o calor e o combate a ter tido um final algo confuso.

Entretanto, Goldberg já deu uma possível explicação para o que aconteceu durante o combate. O Hall of Famer publicou um tweet onde explicou que ficou KO durante o combate, mas pensou que ainda o poderia terminar. Acrescentou depois que adora os seus fãs e que se sente desiludido por os ter desapontado.

Goldberg terminou o tweet com uma indireta para todos os que se “divertiram” (sentiram “prazer”) por o combate ter sido mau, dizendo que espera que estas pessoas se sintam felizes.

Não se sabe quando Goldberg se aleijou ao ponto de ter ficado “KO”, mas suspeita-se que tenha sido quando falhou o Spear e foi contra um dos cantos do ringue ou no Tombstone Piledriver, que claramente foi de cabeça ao chão.

O que achaste do combate entre Undertaker e Goldberg no WWE Super Showdown?

18 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Obviamente não foi um bom combate, mas já estávamos todos à espera disso. Mesmo assim tinha interesse neste combate..são duas lendas com 50 e tal anos a tentarem entreter os fãs….

  2. Respeito estas lendas, mas este combate deveria ter acontecido muito mais cedo!
    Fizeram um combate de caca, no qual a uns 15 anos atras mais ou menos, nao aconteceria nada disto, e provavelmente magoaram-se mesmo a sério os dois..
    aquele clothesline ao mesmo tempo, e o jackhammer nao deve ter sido muito saudavel para a anca do taker…

  3. Não foi um bom combate. Mas dado a condição física dos dois também não conseguiriam fazer muito mais.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Mesmo assim ha que ter respeito por estes dois lutadores

  5. Showstealer há 3 meses

    Foi um combate ruim, mas também já se esperava que assim fosse dada a idade de ambos. Penso que o Goldberg terá mesmo ficado lesionado quando foi com a cabeça contra o poste, a partir daí parecia atordoado e sem ter ideia do que estava a fazer.

  6. Que lástima de combate…

  7. Nem o Undertaker gostou da luta, dava para ver na cara dele quando terminou.

  8. Kauê Silva há 3 meses

    Com certeza o main-event não deveria ter sido Taker e Goldberg, talvez Hunter e Orton ou a Battle Royal, isso deixou o espetáculo muito ruim e não fez com que ambas as lendas pudessem fazer mais, espero que quem sabe, possam “consertar” o que houve!

  9. BrunoPina há 3 meses

    Ver dois heróis de infância a matarem-se em ringue é espetacular quando não é literalmente.. depois daquele tombstone piledriver o Goldberg nem o próprio nome devia saber.. um combate demasiado deprimente.. eu não quero ver os meus heróis tratados desta maneira.. nunca mais..

  10. É triste quando a mente quer muito uma coisa mas o corpo já não permite mais. Fiquei triste, deprimido e muito preocupado com saúde de ambos, espero que se aposentem e curtam o resto de suas vidas com suas respectivas famílias.

  11. Master of Chaos há 3 meses

    Foi o pior combate da noite, mas como disse na página dos resultados, de forma alguma foi por culpa dos lutadores… Depois de dois minutos, ambos se esforçavam pra ficar de pé…
    Se alguém tiver se divertido com um match ruim como esse, que bom…

  12. Rayan pm há 3 meses

    Começo bem o combate com spears , ate pensei q seria um combate estilo a moda antiga bem brutal , olha ja vi lutas piores

  13. Fabricio há 3 meses

    A quem diz que a luta foi ruim.. pelo menos para mim estava bem ok até o jackhammer fail do goldberg.. a partir dali a luta descambou.. e no final.. quiseram fazer um spot igual do triple h com undertaker.. porem goldberg ja estava sem forças.. pelo menos.. foram no final mais facil e não tentaram fazer dinovo a mesma coisa..

  14. Brunobelli há 3 meses

    Pra que ficar insistindo nesses dois lutadores já deram o que tinha que dar infelizmente a idade pra esses dois chegou

  15. Anónimo há 3 meses

    Era melhor ter estado quieto.

  16. duzonraven há 3 meses

    Ambos poderiam ter machucado-se seriamente no combate
    Goldberg não tem mais força para aplicar o jackhammer, a mesma coisa Taker e o tombstone
    O final foi bem de improviso e ruim, deviam ter ficado sem essa e a WWE preservado melhor a saúde de seus lutadores

  17. Eduardo há 3 meses

    se goldberg nao tivesse se machucado, o combate seria perfeito

Comentar