Goldberg foi um dos convidados da mais recente edição do The Bump e já vimos o WWE Hall of Famer a elogiar e a afirmar que gostaria de enfrentar Cesaro no futuro.

Os elogios do Hall of Famer não se ficaram por aqui. Goldberg também fez grandes elogios a Big E e afirmou que um dia gostaria de estar em ringue com o lutador dos New Day.

Vamos ser honestos, o Goldberg de outra era conseguiria ter um combate contra qualquer pessoa. A questão aqui é: conseguirá o Goldberg da atualidade ainda ter um combate interessante? Eu penso que a resposta é “sim”. Acho que o Big E poderia conseguir tirar algo de mim e que eu faria só para que ele ficasse orgulhoso de mim.

A história entre mim e Big E é que o único combate para o qual eu me atrasei ou que falhei na WCW foi quando eu liguei para eles e disse-lhes que não poderia apanhar o avião porque eu estava numa sessão de autógrafos e tive de lá ficar até todos terem o seu. O Big E foi uma das crianças por quem fiquei. OK? Eu nunca vou esquecer o seu rosto. Eu nunca vou esquecer aquele dia. O facto de ter causado uma impressão positiva em alguém assim, que tem tanto sucesso no que faz, é uma honra e um privilégio para mim.

Entrar em ringue com ele seria uma situação diferente, mas seria bastante interessante.


Gostarias de ver Big E a enfrentar Goldberg? Ou pensas que o resultado e a forma como o combate iria decorrer seria algo demasiado óbvio para ser interessante?

16 Comentários

  1. Este agora também quer enfrentar todos… Não obrigado.

  2. Eduardo2 meses

    Mas é claro, adoraria ver o Oldberg derrotando mais um wrestler da atualidade em apenas 2 minutos. Seria fantástico…

  3. Esse velho é mesmo sem noção…

  4. Kay Orton2 meses

    Oldberg deveria enfrentar a hora de se retirar e aposentar.

  5. Ou um ou outro, para perder e elevar um dos 2 talentos referidos e preferia oncesaro sinceramente, era uma vitoria historica para o suiço e alguem que poderia carregar o atual goldberg, segunda se fosse os 2 combates e perder os 2 tambem teria a credibilidade do hal of famer, logo a ser que seja somente 1 e a perder e a elevar o mais novo

  6. El Cuebro2 meses

    Goldberg vai enfrentar todo mundo então, estou aberto a propostas para lutar com ele, meus amigos certamente querem lutar contra ele também, acho que Big E poderia fazer um estrago nele!

  7. Anónimo2 meses

    Definitivamente não, o Goldberg que se deixe estar quieto.

  8. Facebook Profile photo
  9. Brock2 meses

    Para que é que este gajo quer enfrentar Cesaro e Big E se o wrestling dele resume -se a combates de 2 minutos com Spears e JH?

  10. Facebook Profile photo

    Não gostaria, um combate de 5 minutos em que provavelmente perderiam seria um desrespeito com Cesaro e Big E.

  11. TakerVanderVaart232 meses

    Só se for para ver o Big E a rebentar com o Goldberg pela arena toda. Aí sim, já teria gosto em assistir, de preferência ele ser “”acabado” no máximo de 5 minutos xD

  12. Parece que agora saiu do sofá e quer enfrentar todos!

  13. Erick Reins2 meses

    Num sei pq a galera critica o Goldberg o cara é foda eu gosto dele