Faz login e reduz a publicidade

Goldberg não ajudou nas audiências do SmackDown Live

há 2 semanas Notícias 4

As audiências têm sido um tema bastante importante no que toca aos dois principais programas da WWE e esta foi mais uma semana de sentimentos mistos para os oficiais da WWE. O Monday Night Raw voltou a subir para perto dos números habituais de telespectadores, enquanto o SmackDown Live perdeu telespectadores, apesar da presença de Goldberg.

Começando pelo Monday Night Raw, depois de na semana passada o programa ter tido uma descida drástica e somente ter registado 2,19 milhões de telespectadores, devido ao facto do programa ter sido realizado no feriado do Memorial Day, esta semana o programa registou uma boa subida, tendo tido 2,41 milhões de telespectadores.

Esta foi uma subida esperada, pois já não era feriado e havia a expectativa se iríamos mesmo ter o cash in de Brock Lesnar, para além de se saber que The Undertaker iria estar presente no Monday Night Raw.

A audiência média por cada hora de programa foi a seguinte:

1ª hora: 2,31 milhões
2ª hora: 2,56 milhões
3ª hora: 2,35 milhões

Já em relação aos números do SmackDown Live, a WWE deve estar bastante desapontada com a audiência registada, pois mesmo com o anúncio da presença de Goldberg, o programa registou cerca de menos 58 mil telespectadores que a edição da semana passada.

Depois de na última semana o SmackDown Live ter registado 2,07 milhões de telespectadores, esta semana o número desceu para 2,02 milhões, mesmo não tendo havido nenhum jogo da NBA ou NHL a decorrer no mesmo horário da brand azul.


Acreditas que algum dia voltaremos a ver o Monday Night Raw perto dos 3 milhões de telespectadores? Quanto ao SmackDown Live, acreditas que a WWE conseguirá aumentar o número de telespectadores com a futura mudança para a FOX?

4 Comentários

  1. O RAW se continuar a melhorar é capaz de chegar aos 3 milhões. Agora o SmackDown, acho que é mesmo esperar para ver.

  2. Showstealer há 2 semanas

    Duvido que o Raw chegue aos 3 milhões enquanto não houver mudança qualitativa do produto, há muita gente que prefere ver só highlights ou o show inteiro no dia seguinte em diferido porque simplesmente não vale a pena ver in loco neste momento. O que é curioso é que a brand vermelha tem sido melhor que o SmackDown nos últimos tempos, quem diria… Não me parece que a marca azul vá conseguir ter um boost de audiências, a FOX deve estar alarmada porque as coisas aparentemente vão de mal a pior.

  3. Goldberg nao aumentou audiencias pq era evidente para toda gente que só ia ao smackdown fazer uma promo basica sobre o combate da sexta que praticamente não teve nenhum built.
    Se nao houvesse o combate e dissessem que o goldberg ia ao smackdown ia haver muita mais gente interessada pois era um total misterio qual a razão de ele ir la

Comentar