Goldberg e Bobby Lashley estão em rivalidade há vários meses e depois de se terem enfrentado no SummerSlam, os dois vão voltar a lutar no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, desta vez num No Holds Barred Match.
No combate do SummerSlam, Goldberg lesionou-se no joelho e em entrevista ao CarCast referiu que apesar de não estar recuperado a 100%, vai conseguir lutar no Crown Jewel.
O joelho está muito melhor. Não vou estar recuperado por completo, mas vamos dizer que o joelho está em condições para dar uma tareia ao Bobby Lashley.
Esta lesão de Goldberg foi kayfabe, pelo que o facto do Hall of Famer continuar a mencioná-la é para que depois no Crown Jewel a WWE volte a ter uma “desculpa” caso Bobby Lashley vença ou que a lenda pareça ainda mais forte.
Que expectativas tens para este combate no Crown Jewel entre Goldberg e Bobby Lashley?
7 Comentários
Tranquilo, na arábia saudita qualquer coisa serve. É só aplicar uns 2 spears e um jackhamer e em 2 minutos despacha-se isto
Na verdade qualquer luta do Goldberg desde que voltou a ter destaque na WWE se resume a exatamente isso. Só isso. E sai vitorioso.
Espero é que tenha mais de 5 minutos e que haja muita destruição no combate digno de “No Holds Barred”
Não sei o que foi mais absurdo nessa rivalidade, um idoso Goldberg lutando pelo título mundial, ou ele ameaçar o Bobby Lashley de morte várias vezes
Até gosto do Goldberg, mas acho que ele deu o que tinha de dar em 2016 naquele combate com o Lesnar, lenvantou o Hype e deveria ter acabado por ali
Já vimos ele assim num outro Crown Jewel, aliás acho que ninguém luta a 100% por lá, tem muitos fatores que não ajudam nisso, mas vamos ver como será o show desse ano, que possa ser bom!
Esse aí já faz quantos anos que não luta a 100%? Uns 100?
50% dele já seria melhpr que a maioria