Frank casino

Goldberg, que ainda no início deste ano foi WWE Universal Champion, título que perdeu para Braun Strowman na WrestleMania 36, apesar de muitos fãs da WWE não o quererem nos programas da WWE, a verdade é que Vince McMahon usa o lutador como uma das suas maiores atracções.

Agora, em entrevista ao The Pop Culture Show, Goldberg revelou que tem mais 2 anos de contrato com a WWE.

Eu tenho mais 2 anos de contrato com a WWE, ou seja até 2022, início de 2023. No meu contrato está escrito que tenho de fazer 2 combates por ano, o que significa que gastei a minha cota de combates em 2020 bastante cedo, algo que não estava nos planos inicialmente.

Mas eu tenho vários projectos interessantes para serem feitos, mas como todos sabemos o mundo do entretenimento está parado, a não ser que a equipa de produção tenha menos de 10 pessoas, mas existem várias coisas interessantes para o meu futuro e que mais tarde ou mais cedo vocês irão ficar a conhecer.

De referir que esses projectos nada invalidam as minhas aparições na WWE, mas a verdade é que aos 53 anos nunca pensei estar a fazer Wrestling, em especial quando cheguei a gozar com Ric Flair por ele fazer isto quando tinha 40 e tal anos.

Apesar de mencionar que tem mais 2 anos de contrato com a WWE, o Hall of Famer fala de início de 2023, o que abre a especulação que o seu contrato seja ligeiramente maior, mas que pelo menos deveremos assistir a mais 4 combates dele na WWE.

Também de referir que Jim Cornette, no seu podcast, mencionou o facto de Goldberg ser um dos alvos preferenciais de Tony Khan e que este queria criar a streak de Goldberg na All Elite Wrestling, algo que Jim Cornette ridicularizou, pois o WWE Hall of Famer iria cobrar o mesmo dinheiro por fazer combates de 30 segundos no Dynamite ou por lutar no main event de um pay-per-view.

No entanto, através da sua conta de Twitter, Cody já veio negar tudo o que Jim Cornette disse sobre a All Elite Wrestling estar interessada em Goldberg, tendo só dito que nada disso era verdade e que a empresa nunca contactou o WWE Hall of Famer.


Ainda tens expectativas para ver mais 4 combates de Goldberg? Ou na tua opinião ele já deveria ter terminado a sua carreira?

14 Comentários

  1. 4 combates, ou seja mais 4 oportunidades de envergonhar o pro Wrestling e enterrar mais gente com a falta de carácter e humildade que tem.

    Depois o Tony Khan queria o quê? Bem esse Jim Corneto não é de confiar, se isso acontecesse deixava de ver a aew

  2. Pelo menos estes 2 combates quero ver:
    – Goldberg vs Matt Riddle = Matt Riddle ganha com um K.O
    – Golberg vs The Fiend = The Fiend ganha em 3 segundos

  3. O gOLDberg devia ter parado depois de ganhar ao Lesnar, a partir daí só apareceu para fazer asneiras (ele e quem lhe mandou fazer aquilo).

  4. Desde que não volte a lutar por títulos e enterre mais gente, pode continuar por lá.

    • O contrato dele diz que tem que fazer pelo menos 2 combates cada ano até 2023, então provavelmente vai enterrar mais alguém até lá…

  5. A.M.G.1 mês

    Acho que desde que ele não venha para lutar por títulos, não há problema algum. Ele é uma “atração”, vende bastante pelo valor nostalgia e etc.

    Pessoalmente, gostava que entre esses combates estivessem:

    1. Vs. Roman Reigns: O combate powerhouse de Spear vs. Spear que o Vince tanto quer ver. Não digo que não gostaria. É uma premisa bastante interessante, o problema é que o Roman tem o carisma de uma porta. Goldberg não é lá grande coisa também, sabe falar suas catchphrases com uma boa entonação e olhe lá. Teria de ser uma feud bastante física para promover esse combate, ao estilo Lesnar vs. Taker pro Summerslam de 2016 ou Lesnar vs. Joe pro Great Balls of Fire em 2017.

    2. Vs. “The Fiend” Bray Wyatt: a “lore” do personagem do Bray PODE justificar a derrota pro Goldberg. Pode ser a questão da mudança de personalidade. Goldberg sempre foi o mesmo personagem, e por isso o The Fiend não foi capaz de arrancar-lhe a ”máscara”. Ou o fato de que Wyatt e Goldberg não tem uma história de rivalidade. Goldberg não enterrou o Bray “Cult Leader”, então o Fiend não tinha de onde tirar seus poderes. Por isso, a derrota. Mas, agora que o Goldberg lhe causou um problema, o “enterrou”, o Bray poderia usar seu personagem vingativo para buscar uma revanche, agora com os poderes sobrenaturais de sua personagem vindo disso. Porém, teria de ser um squash absurdo em favor do Wyatt. Bray dá um Sister Abigail, e na garra de mandíbula o Goldberg já desmaia. Fim.

    3. Vs. Matt Riddle: Essa história já se escreveu sozinha. Matt consegue carregar o Goldberg nas promos E no combate. Além disso, ele é mais leve do que Undertaker ou Wyatt, assim as chances de um Jackhammer botchado são bem menores. O resultado poderia ser qualquer um. Matt realmente está abusando da sorte provocando Lesnar e Bill, não duvido que lhe façam perder. E Goldberg, por outro lado, não perde credibilidade se levar um KO de um novato com um futuro brilhante.

  6. Anónimo1 mês

    O Goldberg nem devia lá andar, a WWE que o meta longe dos títulos. E se isso fosse verdade do Tony Khan quer lá o Goldberg era para rir, ele não ia lá faz nada demais, a não ser ganhar milhões.

  7. HAHAHAHA esse cara é uma piada! Primeiro se achava superior ao Jericho, depois tirou sarro do Ric Flair porque lutava aos 40 e tantos… O velho gold causa mesmo vergonha alheia

    • Marco1 mês

      Se ele regressar aos ringues ao menos que vá para o Raw Underground. Que lute com o Ziggler e depois que se vá embora. Gostava de o ver a lutar contra o Aj Styles pelo IC claramente com a vitória do Aj, porque não é por ter de fazer 2 combates por anos que tem obrigação de os ganhar. E tbm gostava de o ver a fazer um último combate contra o Undertaker tp who wins leave WWE, mas como sei que não vai acontecer espero ao menos que lute com aqueles sacaninhas da WWE porque assim há mais probabilidade de vencer os combates.

    • Marco, entendo a sua observação respeito, mas eu não acho que esse velho deveria ter mais nenhuma title shot, se for dar oportunidades por títulos só para perder pro AJ, que dêem a que precisa, não um oldman caquético… Esse cara enterrou dois dos melhores talentos que a WWE tem, ele não aguenta nem com si próprio e mesmo assim se recusa a elevar caras novas! E outra, match contra Undertaker? Quer o que, briga no asilo? Hahahahah seria mais vergonhoso ainda, só é a minha opinião.

  8. Nem devia era voltar,mais…nem devia ter entrado num ringue de wrestling,horrível e overrated.

    • Marco1 mês

      Flávio Jr aceito a sua opinião, mas como na WWE tudo é possível eu nem me admirava nada que no combate marcado dele contra o Roman Reigns quem é que nos garantia que ele ia aceitar perder contra o Roman? Ele só ganhou contra o The Fiend pq de recusou a perder. Como disse e volto a dizer se um dia voltar aos ringue que lute ao menos com os “maus da fita” que tem mais chances de vencer e de melhorar a sua imagem aos fãs. Quando falo em maus da fita estou a falar tp Corbin Sheamus…