Em Dezembro deste ano irá assinalar-se os 25 anos do Starrcade de 1999, evento em que Bret Hart defendeu o WCW World Heavyweight Championship contra Goldberg.

Durante o combate, Goldberg deu um pontapé que acertou em cheio na cabeça do “Hitman”.

Em consequência do grave traumatismo craniano sofrido, Bret Hart só participou em mais oito combates na WCW até Janeiro de 2000, e anunciou oficialmente a sua reforma em Outubro desse ano.

Os infames acontecimentos do Starrcade 1999 foram trazidos à superfície mais uma vez, com Goldberg e Bret Hart a aparecerem na nova série documental “Who Killed WCW?” da VICE.

Durante uma recente aparição na Busted Open Radio, Goldberg abordou mais uma vez o facto de Bret Hart continuar a guardar rancor contra ele, dizendo que acha toda a situação triste.

A situação do Bret Hart entristece-me como ser humano. É só isso. Quero dizer, antes de mais, nunca desejaria mal a nenhum adversário ou a alguém assim, para que um acidente como esse acontecesse.

E acabar com a carreira de alguém, especialmente alguém que é, sabes, um dos melhores que alguma vez foi, a 100%. É uma treta. Não estou a pedir a ninguém que o compreenda. Só estou a dizer para me deixarem em paz…

Sim, senhor [sobre avisá-lo que o pontapé estava a chegar]. Levanta a mão. Faz o que tiveres de fazer. É o que é. Vamos lá, pá. Eu amo-te, Bret. Não sejas tão parvo. É só isso. Cresce.


O que achaste das declarações de Goldberg?

8 Comentários

  1. WS-PT4 semanas

    Mágoa destrói o ser humano.

    • Concordo…grande verdade.

    • Se tivesses levado com kick daqueles na cara que acabou com a carreira e que anos mais tarde levou o bret a ter um AVC também odiarias essa pessoa, já para não falar que o goldberg é uma nódoa como wrestler, wrestlers como o Lance Archer, Powerhouse Hobbs, Jacob Fatu, até o Wardlow, são muito melhores que ele

      O goldberg com estas declarações demonstra nunca percebeu a indústria em que esteve… Desvaloriza o facto de ter destruído a vida de um wrestler no ringue, mostra muito do caráter dele…

      O Bret tem mais carisma na ponta do dedo do que o goldberg no corpo todo e isto é ser simpático

    • Tenho que concordar com o Simão, Bret era complete package!
      Não sou do tempo dele mas reconheço-lhe todas as qualidades porque quem realmente quer saber, basta uma ida ao YouTube ver os combates dele e as rivalidades…
      Então aquela com o Stone Cold …
      “Since you came back here all you do its crying”

    • WS-PT4 semanas

      Eu seria um ser humano destruído se fosse eu que sofresse o chute, porque jamais perdoaria e viveria com mágoa. Mas não muda o fato que a mágoa destrói o ser humano.

  2. John Sino badalando4 semanas

    Essa VICE é fod@ hein… Dark Side of The Ringue é um marco na história

  3. Ando a acompanhar esse documentário “Who Killed WCW” E no episódio 3, o mais recente, surge esse momento em que o Goldberg dá um pontapé no Bret Hart. À medida que vejo o documentário, vou tomando partidos sobre quem tem ou não razão e para mim o Goldberg esteve mal em muitos momentos e não gosto da postura dele ao longo dos seus depoimentos no documentário.
    Mas hoje curiosamente estive a ouvir essa entrevista no Busted Open e senti alguma empatia para com ele. Ele assume que o wrestling nunca foi o seu sonho e que só entrou para a WCW porque deixou de poder jogar futebol americano, a sua verdadeira paixão. Então sentia que estava a tirar lugar a outros que tinham mesmo esse fado de viver do wrestling. Mas depois concluiu que se estivesse sempre a preocupar-se com o que outros pensavam não ia a lado nenhum então simplesmente foi fazendo o que lhe diziam.
    Ele admite mesmo que não tinha noção de como funciona o negócio do wrestling. Inclusive fala de um momento que aparece no documentário em que ele está a lutar com alguém (já não me recordo quem) e o adversário pergunta-lhe: “What are you doing?” E o Goldberg responde: “I don’t know” todo nervoso com medo de errar.
    Portanto acabei por conseguir ver o lado dele nesta questão, apesar de continuar a discordar de algumas coisas que ele disse

    • og3 semanas

      o problema e mesmo esse. e nao saber oq anda a fazer e dps deu nisto