Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de um ano de treino na academia da Westside Xtreme Wrestling (wXw), João Santos estreou-se há algumas semanas no roster principal da promotora alemã, que é considerada por muitos como a maior da Europa, e com duas vitórias consecutivas.

Já este domingo, na cidade de Essen, o jovem português conquistou o seu primeiro troféu. O “Goldenboy” lutou e conquistou a Academy Cup da wXw, depois de vencer um Triple Threat Match frente a Norman Harras e Vinnie Vortex, dois nomes de destaque na academia alemã.

Para quem não conhece, a Westside Xtreme Wrestling (wXw) é a promotora alemã na qual a portuguesa Killer Kelly é uma das principais caras femininas, tendo sido a primeira campeã da mesma, e da qual já saíram ou por lá passaram nomes como WALTER e Timothy Thatcher, entre outros que agora também estão na WWE.

O jovem português, que é atualmente um dos campeões de equipas da Triple W, uma das maiores promotoras espanholas, junta assim esta taça da Academy Cup da wXw ao título espanhol e ao Título Nacional da APW (Associação Portuguesa de Wrestling), que também já deteve em Portugal.

O Hoje Falo Eu teve acesso a um vídeo exclusivo do pós-combate, com o “Goldenboy” a levantar a taça:

SANTOS VENCE A ACADEMY CUP DA WXW

VIDEO EXCLUSIVO DO MOMENTO EM QUE SANTOS LEVANTA A "ACADEMY CUP"!É um vídeo exclusivo e que só podem ver aqui:#Santos venceu a Academy Cup da #wXw e este é o momento em que levantou a Taça, perante o público da wXw Academy em Essen!

Publicado por Hoje Falo Eu Wrestling em Domingo, 16 de fevereiro de 2020

Em reação a esta sua conquista, João Santos teve a dizer o seguinte nas suas redes sociais:

O Wrestling PT e o Hoje Falo Eu dão os parabéns a João Santos por esta conquista!

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Parabéns a ele, que seja o começo de uma grande carreira internacional!

  2. Hugo5 meses

    Bom….parabéns pela Vitória,que tenha a estrela do seu lado.

  3. Vamos ver se lhe corre bem a vida daqui para a frente.

    • vince5 meses

      A vida não lhe tem corrido muito mal até agora , esta a fazer uma carreira bastante interessante, tenho grandes esperanças no Santos , acho que pode ir longe , espero que ser português nunca lhe corte as pernas