Os Good Brothers regressaram à WWE em Outubro, apesar de Karl Anderson ainda ser o atual NEVER Openweight Champion na NJPW, algo que até causou alguma polémica nas últimas semanas.

Já esta quarta-feira, a NJPW anunciou no seu site oficial que Karl Anderson e Luke Gallows irão participar no evento do próximo dia 14 de Dezembro, o World Tag League & Super Junior Tag League 2022.

Foi anunciado que o “Machine Gun” irá defender o seu NEVER Openweight Championship contra Hikuleo, combate que já deveria ter acontecido, e que Luke Gallows irá acompanhar o seu companheiro de equipa.

Esta é uma situação muito pouco usual, pois já é pouco comum vermos uma Superstar da WWE competir fora da empresa, sendo que ainda mais estranho, é vermos um lutador da WWE ser detentor de um título da NJPW.

Apesar de toda a estranheza desta situação, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que os Good Brothers irão participar em mais eventos da NJPW, pelo menos até ao Wrestle Kingdom 17, que acontecerá no dia 4 de Janeiro.


Que expectativas tens para estas aparições dos Good Brothers na NJPW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Aparentemente parece que a WWE e a NJPW podem ter entrado num acordo sobre os Good Brothers e suas “pendências” no Japão, no que me lembro eles tinham algo por lá até pouco depois do WK17, mas só de já ver esse combate entre o Anderson e o Hikuleo pelo NEVER Title já é algo bom, que seja um grande combate e não seria estranho de ver o samoano saindo campeão de lá!

  2. xDevitt2 semanas

    Daria tudo pra ver o AJ Styles acompanhando ele também e quem sabe tendo uma encarada com o Jay White, mas isso é sonhar demais