Os Good Brothers tiveram e têm bastante sucesso por todas as empresas que passaram, excepto na WWE, onde não tiveram o destaque que muitos esperavam, apesar de terem sido Raw Tag Team Champions por duas vezes.

Em entrevista ao Busted Open Radio, a dupla de Karl Anderson & Doc Gallows criticou o “jogo político” que existe na divisão de equipas da WWE.

Demorámos um pouco a fazer a transição. Foi muito, muito diferente ao que estávamos habituados. Na NJPW, por exemplo, falavam connosco e diziam: “Este lutador faz o pin naquele lutador”. Quando chegámos à WWE, só nos diziam: “Os Good Brothers vão perder”.

Mas então quem leva o pin? Como é o final do combate? Naquele mundo, vê-se as equipas com bastantes dificuldades. Quem é que vai perder o combate para a equipa? Quem é que não vai levar o pin? Foi ridículo, tentar descobrir esses “jogos políticos”.


O que pensas destas críticas dos Good Brothers à WWE?

1 Comentário

  1. Tem seus lados bons e ruins, dão alguma liberdade criativa para os lutadores em como vão desenvolver e finalizar seus combates, mas as vezes falta uma orientação a mais e meio que são ”largados a mão”