Luke Gallows & Karl Anderson foram dois dos lutadores despedidos pela WWE em Abril de 2020, sendo que desde então têm estado presentes no Impact Wrestling e na All Elite Wrestling.
Desde que saíram da WWE, a dupla também nunca escondeu a sua frustração com a empresa de Vince McMahon e a forma como foram tratados. Já na mais recente edição do seu podcast, Karl Anderson e Luke Gallows criticaram os lutadores despedidos pela WWE, por estes agradecerem à empresa.
Karl Anderson: Nós sabemos o que é ser despedido pela WWE, e aqui fica um conselho: chega de tweets a dizer “Obrigado”. Por favor, oiçam, quando são despedidos, sigam a vossa vida. Esta é só a nossa opinião, quando são despedidos, nas primeiras 24h, respirem, pensem no que fazem e deixem-se de porcarias com os “obrigados”. Pensem no que vão fazer.
Luke Gallows: Se calhar, pensem em montar um plano para o que vão fazer no futuro.
Karl Anderson: Sim, pensem num plano de ataque antes de começarem a agradecer aos cabr*es que vos despediram…
Pensas que os Good Brothers têm razão quando dizem que os lutadores despedidos não deveriam agradecer à WWE?
13 Comentários
Tem toda a razão
Têm as suas razões para o dizerem , mas continuo a achar que estes dois nao passam de duas figurinhas deprimentes por muito que sejam bons lutadores
Nem mais
Concordo , no primeiro momento tem que se preocupar com a sua vida e plano de futuro, mas acho importante agradecer e manter sempre uma porta aberta . Nunca sabemos o dia de amanha.
Percebo o lado deles, mas também percebo o porquê de agradecerem aos tais “cabr*es que os despediram”.
Eu percebo o lado deles, mas é normal agradecer seja como for a forma como foram despedidos. De certeza que passaram muito bons momentos lá dentro e nem tudo foi mau.
Concordo plenamente
Nem mais.
Entendo que fiquem chateados, mas também entendo o motivo pelo qual agradecem, e não vejo mal nenhum nisso.
Eles têm as suas razões!
Ha que aproveitar irem falando, senão ficam esquecidos
ainda a pouco num post disse porque raio que um wreslers mal despedido e maltratado na wwe tem que prestar vassalagem e lealdade pela empres que o despediu so mesmo os fanáticos religiosos pela wwe nao entendem isso
Compreendo o lado deles, mas a verdade é que boa educação nunca é demais. E esses lutadores acabam por ficar bem vistos.
A juntar que muitos dos despedidos sabem bem que mesmo noutras empresas conseguem ter um ano de sucesso noutras empresas e depois também nunca passam de midcard e se calhar andaram alguns tempos no midcard da WWE e mesmo que tenham sido jobbers, receberam mais €€ e permitiu-lhes ganhar algum nome por exemplo… E há lutadores que às vezes se sentem confortáveis com isso, nem todos querem ou têm a ambição e capacidade necessária para estar sempre num main event!