Luke Gallows & Karl Anderson foram dois dos lutadores despedidos pela WWE em Abril de 2020, sendo que desde então têm estado presentes no Impact Wrestling e na All Elite Wrestling.

Desde que saíram da WWE, a dupla também nunca escondeu a sua frustração com a empresa de Vince McMahon e a forma como foram tratados. Já na mais recente edição do seu podcast, Karl Anderson e Luke Gallows criticaram os lutadores despedidos pela WWE, por estes agradecerem à empresa.

Karl Anderson: Nós sabemos o que é ser despedido pela WWE, e aqui fica um conselho: chega de tweets a dizer “Obrigado”. Por favor, oiçam, quando são despedidos, sigam a vossa vida. Esta é só a nossa opinião, quando são despedidos, nas primeiras 24h, respirem, pensem no que fazem e deixem-se de porcarias com os “obrigados”. Pensem no que vão fazer.

Luke Gallows: Se calhar, pensem em montar um plano para o que vão fazer no futuro.

Karl Anderson: Sim, pensem num plano de ataque antes de começarem a agradecer aos cabr*es que vos despediram…


Pensas que os Good Brothers têm razão quando dizem que os lutadores despedidos não deveriam agradecer à WWE?

13 Comentários

  1. Mr. Wrestling1 semana

    Tem toda a razão

  2. Extremept1 semana

    Têm as suas razões para o dizerem , mas continuo a achar que estes dois nao passam de duas figurinhas deprimentes por muito que sejam bons lutadores

  3. João Bastos1 semana

    Nem mais

  4. Jubileu1 semana

    Concordo , no primeiro momento tem que se preocupar com a sua vida e plano de futuro, mas acho importante agradecer e manter sempre uma porta aberta . Nunca sabemos o dia de amanha.

  5. Percebo o lado deles, mas também percebo o porquê de agradecerem aos tais “cabr*es que os despediram”.

  6. Eu percebo o lado deles, mas é normal agradecer seja como for a forma como foram despedidos. De certeza que passaram muito bons momentos lá dentro e nem tudo foi mau.

  7. Anónimo1 semana

    Entendo que fiquem chateados, mas também entendo o motivo pelo qual agradecem, e não vejo mal nenhum nisso.

  8. Eles têm as suas razões!

  9. Bruno1 semana

    Ha que aproveitar irem falando, senão ficam esquecidos

  10. 5flow1 semana

    ainda a pouco num post disse porque raio que um wreslers mal despedido e maltratado na wwe tem que prestar vassalagem e lealdade pela empres que o despediu so mesmo os fanáticos religiosos pela wwe nao entendem isso

  11. TakerVanderVaart231 semana

    Compreendo o lado deles, mas a verdade é que boa educação nunca é demais. E esses lutadores acabam por ficar bem vistos.
    A juntar que muitos dos despedidos sabem bem que mesmo noutras empresas conseguem ter um ano de sucesso noutras empresas e depois também nunca passam de midcard e se calhar andaram alguns tempos no midcard da WWE e mesmo que tenham sido jobbers, receberam mais €€ e permitiu-lhes ganhar algum nome por exemplo… E há lutadores que às vezes se sentem confortáveis com isso, nem todos querem ou têm a ambição e capacidade necessária para estar sempre num main event!