Os Good Brothers saíram do Impact Wrestling no final de Agosto, após perderem os títulos de equipas, e nas últimas semanas têm-se focado na NJPW.

No entanto, a dupla de Karl Anderson & Doc Gallows já se mostrou disponível para regressar à WWE, caso a oportunidade certa apareça, e surge agora a informação de que isso poderá acontecer muito em breve.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os Good Brothers poderão fazer o seu regresso à WWE ainda durante este mês de Outubro, muito provavelmente para retomarem a sua aliança com AJ Styles, como os The Club.

De relembrar que o “Phenomenal One” está perto de entrar numa grande rivalidade com Finn Bálor e restantes elementos dos Judgment Day, pelo que o apoio dos seus antigos parceiros de stable seria muito bem-vindo.

Karl Anderson & Doc Gallows foram ainda vistos este domingo em Washington DC, talvez para filmar conteúdo para a programação da empresa.

A acontecer, estes serão mais dois grandes regressos à WWE, agora liderada criativamente por Triple H, depois de terem sido despedidos em Abril de 2020.


Gostarias de ver os Good Brothers de volta à WWE e a aliarem-se a AJ Styles?

11 Comentários

  1. Best4 meses

    Com certeza, grandes favoritos a tirarem algum título dos Usos e formar uma stable vencedora com o Styles

  2. Facebook Profile photo

    Karl deverá vagar ou fazer um último combate na NJPW para perder seu cinturão já q caso se confirme a ida dos Good Brothers para a WWE não permite q ele saia da WWE para ir para uma outra companhia, então é uma dessas opções, o vaga o cinturão ou arrumam um combate para ele perder, mais de resto seria uma grande tag para a WWE já q é muito carente de tag atualmente.

  3. wrestling is wwe and nothing else4 meses

    Oh isto está a ficar super interessante ainda vêem a tempo do Survivor series para os War games

  4. Bruno Fec4 meses

    Oh yeah!
    Styles e os Good Brothers vs Judgment Day

  5. Bankonthat4 meses

    Com tantas equipas boas a regressar, outras ja estabilizadas, nao sei porque os titulos de tag team continuam unificados

  6. El Cuebro4 meses

    No que ouvi dizer Gallows & Anderson ainda tem acordo com a NJPW até o fim do WrestleKingdom, o que os garantiria fora da WWE e com os Bullet Club por pelo menos mais 3 meses ainda, ainda queria vê-los num novo momento na AEW também, ainda mais sem a Elite por lá, mas confesso que um retorno à WWE seria interessante, seria muito legal rever uma união com o AJ no futuro, ainda poderiam fazer um tanto de barulho!

  7. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Com tantos trios na WWE neste momento até se podia fazer os títulos de trios!

  8. Krugi4 meses

    Nunca pensei dizer isto, mas podem se guardar mais retornos pró ano? Acho que não estou 100% recuperado do retorno do Bray😂

  9. Pedrito4 meses

    Não deixa de ser curioso porque depois de serem despedidos disseram que jamais iriam voltar à Wwe,!

  10. Jane4 meses

    Esses carecas não aprendem né ? Depois ficam reclamando da empresa por terem talento e não serem valorizados