Já se sabe qual é o destino dos Good Brothers no Impact Wrestling. Nas recentes gravações, Mike Bennett & Matt Taven derrotaram Doc Gallows & Karl Anderson para conquistar os Impact World Tag Team Championships.

Na noite seguinte, os dois ex-campeões voltaram a perder, desta vez para os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin), o que parece ser o seu último combate na empresa de Nashville.

Os Good Brothers estão prestes a finalizar o seu contrato e já muito se especulou sobre a possibilidade de os dois voltarem para a WWE.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a dupla não quer negociar com a WWE por terem tido problemas contratuais no passado com a mesma, e também por não se sentirem satisfeitos durante a sua passagem pela empresa.

Os dois lados da negociação acabaram “por desaparecer” e parece já não ser uma hipótese. Tudo indica que o duo se vai focar mais no seu trabalho na New Japan Pro Wrestling, bem como no seu pay-per-view Talkin Shop A Mania 3.

A última aparição dos Good Brothers na WWE foi durante o Boneyard Match entre AJ Styles e Undertaker, na WrestleMania 36, em 2020.


Gostavas de voltar a ver os Good Brothers na WWE? Ou para que empresas pensas que o par deveria rumar?

9 Comentários

  1. Eu acho que fazem muito bem. NJPW deve ser o seu foco e depois irem para a AEW.
    Muitos wrestlers sabem que se não houver uma revolta contra a wwe nada acontece e que apesar do triple h estar no poder, isso não apaga a porcaria que foi feita com grandes talentos e grandes nomes da empresa.
    Além disso se todos os talentos forem para a wwe poucos vão conseguir estar no topo, pois não dá para todos e como tal têm de se espalhar e encontrar o seu espaço noutras empresas, e isto só vai fazer com que o wrestling cresça.

    • Além disso e esqueci-me de referir como aj styles, good brothers e Finn Balor poderiam ter criado uma das melhores stables de sempre da wwe, mas o que foi criado foi apenas ridículo.

  2. Facebook Profile photo

    Estão certos, devem ter alguma mágoa com a WWE o q não é novidade vindo de lutadores nos tempos de Vince, eles darão mais visibilidade a NJPW e inclusive o Karl é campeão de uma das categorias lá no Japão, provavelmente devem ir para a AEW para retomarem a parceria com Omega e Bucks, o q seria massa demais eles retornando a parceria deles, a NJPW tem muitos talentos bons e eles não são diferentes.

  3. Edge1 mês

    Quando estavam em fim de contrato a WWE fez o OC, apos passar um tempo jogando o OC ladeira a baixo que nem o Hurts
    Aj apos essa fase só decaiu

  4. El Cuebro1 mês

    Eu certamente não via os dois voltando à WWE depois do que não aconteceu para eles por lá, talvez com o Hunter poderia mudar, mas acho que eles optaram por algo mais certo, uma pena pela saída do Impact, até porque eles tiveram boas rivalidades por lá, fora conquistas de título, mas a NJPW é realmente aonde eles fazem e fizeram história, ainda tem o que fazer por lá, ainda mais com o Bullet Club e quem sabe futuramente possam aparecer novamente na AEW, seja com a favor ou contra a Elite!

  5. Shockmaster1 mês

    Fazem bem, Good Brothers são uma boa tag team, mas nesta altura do campeonato iriam ser overshadowed na WWE

  6. Depois do que aconteceu é sempre difícil regressar!

  7. Natan1 mês

    Realmente concordo com eles, infelizmente quando estavam sob o comando do Vince, muitas coisas foram arruinado para eles, claro que eles ganharam títulos de duplas e tudo mais mas não tiveram o destaque como deveriam ter tido, por isso o melhor mesmo é ir pra Njpw talvez pra reforçar o Bullet Club e quem sabe ir pra Aew se juntar novamente na Elite

  8. Anónimo1 mês

    Eles não fazem falta nenhuma na WWE. O melhor para eles é irem para a NJPW.